Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper
━━━━⬤─────── 03:28
⇆ ◁ || ▷ ↺☕︎
marie blodsoon
today ' 02:37 pm- ... morreu, amor. Vou pagar de Jesus e ressuscitar o Lázaro. - Tinha acabado de acordar com alguém falando na minha cabeça. Quem morreu? Jesus veio me visitar?
Estava tudo meio zonzo ainda mas abri os olhos devagar, por causa da luz, e vi que tinham duas garotas na minha frente. As duas de cabelo castanho, uma mais cacheado e a outra com o cabelo bem lisinho. A cacheada estava com uma camiseta amarela mostarda e um shorts de malha. É Avani,com certeza. A de cabelo liso estava com um cropped verde, um chapéu (daqueles estilo "indie" ) e uma calça legging. Cierra.
- Credo, quem morreu? - Disse levantado o travesseiro 'pra conseguir sentar a cama e olha de frente para elas.
As duas começaram a rir e Avani respondeu:
- Não disse que ia ressuscitar, Cierra? - Elas se olharam e riram. - Ninguém morreu, amiga. - Disse Avani. - A gente 'tava brincando porque já são mais de duas da tarde e o alecrim dourado não acordou.
- Aff, achei que alguém tinham morrido mesmo. Me deixem em paz, não foram vocês que tiveram que resolver, guardar e contar toda a grana que EU ganhei durante a madrugada. - Disse dando enfasê no "eu".
- Ai, irmã, não seja tão chata. Só queremos te levar no salão, hoje é o seu aniversário! - Cierra disse toda animada.
- Caralho, eu esqueci que era o meu aniversário. - Disse esfregando a mão no olho. - Não precisa de salão, não. Não vamos fazer nada esse ano mesmo.
- Primeiramente, olha a boca. - Diz a minha mãe que tinha acabado de entrar no quarto. - E outra, vai se divertir com as suas amigas! Não seja tão ranzinza.
- Primeiramente, desde quando o meu quarto virou o cu da mãe joana 'pra ficarem entrando desse jeito? E segundamente, eu vou, 'tá? Só saiam para eu poder me arrumar.
Vejo ela se olharem com uma cara difícil de descrever e Avani apenas virou para mim e disse:
- Viu? Bora, Cierra. - Ela disse e saiu falando algumas groselhas para a Cierra.
Levantei, fiz a cama e fui me arrumar. Apesar de eu ser rica, não gosto de gastar com coisas tipo "pessoas que fazem a cama para você". Claro, a gente tem faxineiros mas não é uma coisa palácio. Acho que o minimo você tem que fazer por si próprio.
A gente ia no salão, então só dei uma penteada no meu cabelo e coloquei uma roupa melhor. Não passei maquiagem porque a gente ia fazer lá também.
Desci as escadas e pedi para que um dos empregados fizesse um smootie e guacamole para mim.
- 'Tá pronta? - Perguntou a Avani.
- 'Tô quase. Vou comer e depois a gente vai.
Me sentei na mesa e continuei ouvindo Avani e Cierra falando:
- Então, né. Na hora que eu fui descarregar, eu juro 'pra vocês que achei o pai dos meus filhos. E como ele estava lá, deve ser de alguma gangue também. Você conhece ele? - Cierra disse e depois perguntou para mim.
- Eu não faço ideia de quem você está falando. - Disse e logo outra empregado trouxe o smootie e o guacamole com massa nachos para eu comer. - Obrigada. - Disse a ele.
- Que pena! Não perguntei o nome, só consegui ver o broche no canto daquela blusa marcando seu corpo lindo. - Disse ela fazendo cara de apaixonada.
- Nossa, com tanta melação, eu vou ficar diabética. - Disse revirando os olhos. - Mas o que tava escrito no broche
--P.M. Sabe o que é ou quem?
- Não. Talvez seja Pau Mostruoso. - Disse brincando.
Cierra esgasgou com o cereal que estava comendo, minha mãe quase cuspiu o café e a Avani estava rindo de quase chorar.
- Marie, meu deus. Eu já falei para você parar de falar tanta besteira. - Minha mãe falou, me repreendendo.
- Olha, tia. - Disse a Avani em meio de risadas. - Na maioria das vezes, eu concordo com você mas isso foi muito bom! - E continuou rindo.
Nesse meio tempo, já tinha terminado o guacamole e tomado quase tudo do meio smootie. Pedi para buscarem e levarem para cozinha.
- Pronto, terminamos. - Disse levantando da mesa.
- Aí, que bom! Bora pro salão, amiga! - Avani, mais uma vez, disse super animada.
Peguei a minha bolsa Prada que ficava lá no cabideiro porque eu não gostava muito dela e saímos de casa.
✍︎
oi, gatas.
eu não gostava muito dela? gente, não é só uma bolsa. é uma Prada. (branquelas supremacy)enfim, me digam o que estão achando. sejam realmente sinceros, por favor! essa parte é mais um contexto, a história mesmo vai começar mesmo no capítulo 2 ou 3. eu até podia continuar, mas eu não quero falar sobre a parte do salão porque não tem nada demais lá!
e não, o Alessio não vai mais estar na fic. talvez, TALVEZ, eu faça ele de algum empecilho na vida dela como um peguete que o "boy magia" da história tenha ciúmes. eu não falo nomes mas eu acho que vocês sabem quem é.
é isso!
amo vcs!
beijos, ehfogonoparquinho.
não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bourgeois thug
FanfictionMarie, aquela menina padrão de qualquer história de gangues e roubos. Uma garota bonita, popular e bem rica que só tem todo essa fama e dinheiro pela grande quantidade de roubos que fez. Tudo isso acontece as escondidas, até que a polícia começa a...