Sn pov
Bom...Ja estou na coreia e já está de manhã vou me arrumar pra não chegar atrasada.
Coloquei essa roupa com um tênis branco depois tomei café e fui em direção a escola assim que chego entro e recebo vários olhares.
Taehyung pov
Eu já estava na escola eu tava conversando com os meninos até que o suga fala.
Suga: olha aquela gatinha.
Quando olhei pra traz nossa ela é gata mesmo.
Kooke: pera eu conheço ela.
Tae: conhece.
Kooke: Eu já volto.Bom....pra quem não tá entendendo eu conheço o jungkook mais não pessoalmente eu conhecie ele em um jogo e depois nos começamos a conversa e tal.
Sn pov
Eu tava no meu armario quando alguém fala atrás de mim.
×××: que ajuda gatinha.
Eu achava que era um babaca que tava dando em cima de mim.
Sn: olha aqui garoto....-falo e viro pra traz.- Jungkook- dou um abraço nele
Kooke: olha a minha princesa aqui não imaginei que agente ia se conhecer assim na escola.
Sn: nem eu o que faz aqui.
Kooke: bom...acho que o mesmo que vc né...estudando.
Sn: nossa grosso.
Kooke: e grade.
Sn: mais é um babaca mesmo.
Kooke: eai como posso ajudar essa dama.
Sn: você poderia me levar até a diretoria por favor.
Kooke: claro é só me acompanhar.Fecho meu armário ele passa o braço pelo meu pescoço e nos saímos nos pareciamos namorados e todos nos olhavam mais eu nem liguei.
Kooke: bom....esse é o diretor da escola.
Ele fala e um homem se aproxima.
Sn: pera....Erick.Bom...o Erick é o amigo de infância do meu pai eles eram bem amigos mais o Erick viajou e nunca mais vi ele.
Erick: Sn...nossa que saudade- ele me abraça.
Sn: também você nunca mais foi lá em casa.
Erick: pois é eu tive muitas coisa pra fazer e não pude visitar vocês. Mais como está seu pai.
Sn: bom eu não posso lhe dizer já faz 3 anos que não vejo ele.
Erick: entendo....Bom vejo que já fez novas amizades- ele fala e olha pro jungkook.
Sn: a não o jeon eu já conhecia.
Erick: que bom...então ele vai te mostra a escola pode ser jeon jungkook.
Kooke: claro.
Erick: ok então com licença.
Ele sai depois o jungkook me mostra a escola toda ela é bem grande depois de me mostra a escola nos entramos na sala depois de 2h de tédio chega a hora do intervalo.
Kooke: então vamos.
Sn: claro.
Ele passa o braço pelo meu pescoço e nos saímos...Ele me levou até uma quadra e tinha vário garotos lá.
Kooke: Eai gente.
Tae: demoro.
Jimin: huum...Tá namorando e não falou pra gente- ele fala e olha pra mim.
J-hop: cara to decepcionado.
Kooke: ououou calma aí primeiro eu não tô namorando segundo essa é a Sn eu conheci ela em um jogo e depois nos começamos a nos falar.
Jin: então era por isso que vc ficava na quele quarto o dia inteiro.
Kooke: cof cof cof mudando de assunto sn esses são namjoon, jin, yoongi, j-hop, jimin e o taehyung.
Sn: prazer em conhecê-lo o jungkook fala muito de vocês.
Namjoon: imagino que ele tenha falado só coisas boas.
Sn: bom...isso eu não posso garantir.
Todos rimos depois disso nos ficamos ali conversando jogando basquete até tocar o sinal.
Yoon: então qual é a aula de vocês?
Kooke: a minha é física.
Namjoon: a minha também.
J-hop: a minha é coreano.
Jimin: Eu tô com o j-hop.
Jin: Eu também.
Sn: já eu tô com matemática- reviro os olhos.
Tae: Eu também.- ele me dá um sorriso
Kooke: bom...Tae vc pode levar a Sn até a sala.
Tae: claro.
Kooke: então thau pra vcs.
Todos: thau.
Todos sairam só ficou eu e o Tae.
Tae: então vamos.
Sn: claro.
A gente estava indo pra sala conversando sobre coisas aleatórias quando um garoto chega na nossa frente e fala.
×××: ora ora então essa é a aluna nova.
Tae: sai fora Jackson.
Jackson: calma aí parceiro eu só to conversando com a gatinha aqui.
Tae: mais ela não quer conversar com vc.
Ele pega na minha mão e me leva para sala chego lá e sento do lado dele.
Tae: me promete que vc nunca vai falar nada com aquele garoto ok.
Sn: mais por que.
Tae: depois te conto.Achei meio estranho mais a aula ocorreu normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~imagine Kim Taehyung~
Fanfictionseu nome é sn e você mora no Brasil mais acaba indo pra Coreia do Sul lá vc vai pra uma faculdade e acaba conhecendo taehyung e se apaixona por ele.