Depois de um tempo o jungkook chega.
Sn: demoro em.
Kooke: foi mal e aí o que a gente vai fazer princesa.
Sn: Eu tava pensando em assistir doramas.
Kooke: a não doramas não.
Sn: a sim doramas sim.
Kooke: tá mais o que a gente vai comer.
Sn: brigadeiro.
Kooke: bri... o que!!
Sn: é uma comida do Brasileira agora vai lá pro sofá que eu vou pegar.
Ele concorda e vai pro sofá eu já tinha feito o brigadeiro então pego e vou até ele.
Sn: pega experimenta.
Ele pega um pouco do brigadeiro e come.
Kooke: nossa isso é muito bom.
Sn: eu sei.Depois disso nos ficamos assistindo doramas e comendo chocolate até que o kooke recebe uma mensagem.
Sn: quem é?
Kooke: o jin ele tá nos convidando pra ir no parque topa.
Sn: claro só vou trocar de roupa.Você colocou essa roupa. E pegou uma bolsa
Chego na sala o jungkook me olha de cima a baixo.
Kooke: vc sabe que nos vamos no parque né.
Sn: claro que eu sei agora vamos logo.O jungkook tava de carro então foi mais fácil assim que chegamos lá nos fomos procurar os meninos o jungkook foi para um lado e eu fui pro outro. Eu tinha visto o tae e o hobe eles estão de costa pra mim então gritei o nome deles o Tae tava tomando refrigerante assim que ele vira e me vê ele derrama o seu refri todo no hobe.
Hobe: puta que pario taehyung.
Tae: foi mal.
Hobe: olha eu sei que a Sn tá uma gata mais presisava derramar o refrigerante em mim.
Tae: eu já pedie desculpa o poha.
Sn: tá chega de briga vamo logo que o jungkook tá procurando a gente.Nos saímos de lá pra procurar eles depois de um tempo encontramos.
Kooke: finalmente em.
Jin: hobe porque vc tá todo molhado.
Hobe: foi...-antes que ele fala-se o Tae interrompe.
Tae: ele esbarro numa pessoa e derramou o refrigerante.
Jin: huum sei.
Kooke: aí vamo.
Todos sai menos eu tae e hobe. Eu e o hobe olhamos pra cara do tae.
Tae: que foi?!.
Sn: por que vc não falou a verdade.
Hobe: é taehyung explica.
Tae: é-é qu-qui.... o jungkook compra sushi pra mim.( Não sei se é assim que escreve) depois ele sai correndo.
Hobe: o taehyung me paga... agora tô sem refrigerante.
Sn: calma hobe eu compro pra vc.O dia foi incrível aconteceu muita coisa o hobe tava morrendo de medo pra ir na montanha russa o yoon quebrou um espelho da casa de espelho o jin comeu muito até demais o kooke queria ir na barraca do beijo mais o jin não deixava muito loco.
Bom depois disso fui pra casa tomei um banho já estava de noite fiz lasanha pra comer e botei no fogo aí recebo uma mensagem.
Desconhecido.
Oi sn
Oi quem é?!
Sou eu o Tae
Ata oi tae.
Número salvo.
Meu taezinho😍❤
Então que ir tomar sorvete com migo amanhã depois da aula.
Claro.
Ok então na escola nos marca.
Tabom
Beijos😘 gatinha sonha com migo.
Pode deixar🥰
Mensagem off
Não sei mais o taehyung mexeu com migo ele é super fofo simpático lindo engraçado... Eu amo ele.. PERA O QUE não não não eu to pirando eu não gosto dele ouviu Sn não gosta.
Continuei passando nele por um tempo e dormir.
Oi sofredoras por coreanos😂🇰🇷
Eai como vocês estão?
Espero que bem.
Vcs já viram o novo clipe
Muito lindo maravilhosos😍😍
Pra quem não viu vai lá.(STAY GOLD)
Nova música deles incrível.❤🇰🇷
Também tem a nova música das BLACKPINK🥰
incrível também adorei.😘(HOW YOU LIKE THAT)
vão lá essas músicas tão incrível
Beijinhos da isahh😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~imagine Kim Taehyung~
Fiksi Penggemarseu nome é sn e você mora no Brasil mais acaba indo pra Coreia do Sul lá vc vai pra uma faculdade e acaba conhecendo taehyung e se apaixona por ele.