You bring me home

127 12 7
                                    


                                                                              Capítulo Único



Oh, we started

(Oh, nós começamos)

Two hearts in one home

(Dois corações em um lar)

It's hard when we argue

(É difícil quando discutimos)

We're both stubborn

(Nós dois somos teimosos)

I know but

(Eu sei mas....)

Sweet Creature - Harry Styles






O EXO estava novamente em uma correria pós lançamento de álbum. Logo em seguida do lançamento de Obsession, haviam sido convidados para responder a perguntas ao vivo na rádio, era de manhãzinha e estava um frio que os moradores consideravam ser aconchegante na Coréia.

Quando chegaram na rádio, se curvaram em respeito por conta da tradição do país e se apresentaram, logo em seguida cada um sentou em seu lugar com um microfone em frente, posicionado na mesa. Fizeram a contagem, e se apresentaram como "3, 2, 1, EXO Saranghaja". Foi dado início à roda de perguntas sobre o novo álbum, como havia sido o processo de produção, perguntas que sempre faziam pós lançamento. Todos os meninos se divertiam com as perguntas das Eris, que sempre se preocupavam se estavam se alimentando bem, ou se estavam agasalhados e quentinhos o suficiente para não acabarem pegando um resfriado. As fãs tinham um carinho tão evidente com eles, sempre se preocupando se estavam tirando tempo de descanso, para ficarem saudáveis. Elas eram fofas demais, e eles adoravam responder, sentiam prazer em falar com todas, mas naquele dia em específico Baekhyun estava calado, o que era completamente fora do comum pois todos sabiam o quão barulhento o mais velho era. E em meio a esse comportamento estranho, apenas uma pessoa sabia o que estava havendo, mas naquele momento, não havia nada a ser feito.

Sehun tinha sido colocado de frente para Baekhyun, e estava nervoso, inquieto por isso, mas principalmente por saber que ele era o motivo da face de insatisfação do mais velho. Não sabia como consertar aquilo, e isso o deixava mais agoniado do que já estava, se é que isso ainda era possível.

Hun tentou agir normalmente, volta e meia dando uma olhada para frente, para ver o rosto do mais velho, se sua raiva havia diminuído ou aumentado. Acabando a entrevista, desceram o prédio para entrarem nos carros. Mas o que deixou o maior de boca aberta, chocado, foi o fato de Baekhyun ter entrado no carro com Jongdae, o mais velho encostou a cabeça no ombro do amigo, largando um Sehun embasbacado para trás.

Baekhyun estava puto, muito puto, insatisfeito. E isso tudo se deu porque o maior estava passando todo o tempo que teria para Baekhyun, com Chanyeol. Hyun estava puto ao ponto de chamar o Park de Orelhudo Maldito. Poxa, queria passar mais tempo com Sehun. Estava cansado e o mais novo sempre renovava as energias dele, principalmente quando dizia "Hyung, você precisa se acalmar, vai dar tudo certo, eu estou aqui, viu?" e lhe dava um beijo de boa noite. Sentia falta disso, mas não sabia como se expressar, então só ficava quieto e de cara amarrada ao lado de Jongdae, refletindo se estava mesmo fazendo a coisa certa.

Stupid JealousOnde histórias criam vida. Descubra agora