Quando foi de madrugada Master começou a sentir dores ficou calada para não preocupar o William uma hora se passou e a dor só intensificou ela foi obrigado a chamá-lo estava de pé andando para lá e para cá e a 2 estava forte resolveu chamá-lo por que a bolsa estourou.
Maitê William William William.
William Oi princesa o que houve por que está de pé aí essa hora .
Maitê amor a bolsa estourou temos que ir para o hospital.
William ai meu Deus vamos.
Pegaram a bolsa e foram para o hospital pelos não eles não viajou por muito longe foram para um hotel fazenda na cidade mesmo chegando lá no hospital a médica já estava lá e todos os parentes levaram levaram ela para dentro e viro que já estava na hora e chamar o William ficou muito emocionado por ver seus filhos nascer.
Nasceram e correu tudo bem com as crianças passaram 3 dias e foram embora para casa William e Maite e eu morar com os pais de William mas os pais de William presenteou com uma casa que já está já está tudo arrumado e mobiliado para quando o casal chegar.
Maitê vamos amor estou louca para sair desse hospital.
William vamos amor.
Durante o caminho as crianças na cadeirinha olhando os, durante o caminho Maitê fala.
Maitê William não é esse o caminho que é a casa dos seus pais.
William eu sei Maitê nós acabamos de chegar na nossa casa amor esse é o nosso lar.
Maitê é linda nossa.
William nossos pais que nos deram de presente de casamento.
Maitê nossa é linda temos que agradecer eles então.
Ambos entraram chegaram lá na sala todo mundo estava lá toda a família amigos parentes tios tias mãe pai tudo para comemorar a chegada dos gêmeos os bebês são tão lindinhos e todo mundo ficou feliz e com clima de felicidade terminaram assim felizes com a família amigos todos reunidos e felizes.
Fim in
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu melhor amigo.
FanfictionWillian Levy e um rapaz mais pegador do colégio o lema de e jamais se apaixonar , tem mania de pegar as novatas do colégio,já estar no ultimo ano do colégio seus melhores amigos são chistofer Denis e jenes que o irmão da may,ela era minha melhor a...