Capítulo 15

268 18 0
                                    

William
Então eu abri o meu e-mail e lá tinha um documento eu abri quando eu abri era um vídeo do ultrassom dos meus dos meus filhos me emocionei mas ainda quando a médica falou sexo é uma menina e um menino  fechei o vídeo.
W é um menino e uma menina Maitê.
M sim é um casal
W Master quando você volta
M bom eu comecei a Faculdade aqui terminei o primeiro semestre segunda Vou arranjar tua de voltar e na quarta no máximo estarei aí e quero que você me busque no aeroporto.
WK Ok eu vou estar lá te esperando ansiosamente.
M William eu sempre fui apaixonado por você sempre e ainda sou eu te amo.
William
Fiquei sem palavras eu também a amo e muito mas eu estava saindo com uma moça mas não era nada sério eu ia sair com com ela quando minha tia me chamou eu também sou apaixonada por por Maitê e não sei o que fazer.
Maitê
Eu Eu tô aqui em frente ao computador feito um i***** esperando ele falar alguma coisa tô parecendo uma i***** aqui até que ele me tira do meu pensamento.
W Maite Eu também te amo e muito não tô brincando não eu te amo muito muito muito.
M eu Eu também te amo agora eu tenho que ir
W Tá ok beijo assim desligo e a Sara mim ligando graças a deus não fui para os finalmente com ela.

Apaixonada pelo meu melhor amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora