DONE DO RPG. kyochux
NOME. | Seu nome completo é Lee Thompson, e não tem apelidos pelo seu nome ser curto demais para obter um.
IDADE. | Sua idade é vinte anos, 20y.
ALTURA E PESO. | Tem 1,70 de altura e pesa 67kg.
GÊNERO E SEXUALIDADE. | Masculino, sendo bissexual.
PERSONALIDADE. | É um garoto muito amigável e brincalhão, gosta de fazer amizades embora seja um pouquinho tímido, mas essa timidez some totalmente quando está com quem conhece. Não costuma ser alguém muito bravo ou irritado, mas sim muito preguiçoso, dorminhoco e egoísta, não gostando muito de dividir ou oferecer algo aos outros, o que o torna meio chato às vezes porém com insistência ele pode ser alguém mais solidário e generoso. Mas também, é uma pessoa carinhosa, e que gosta de demonstrar o que sente mais por meio de ações do que palavras.
COM O QUE TRABALHA? | Trabalha numa livraria como o caixa do local.
PAR. | Uriel.
SEU PERSONAGEM ACREDITAVA EM COISAS SOBRENATURAIS ANTES? | Não muito, por mais que já tivesse ouvido vários relatos pela internet.
CURIOSIDADES. | Ele tem algumas tatuagens pelo corpo relacionadas a astronomia, e tem um cachorro vira-lata, além de passar muito tempo jogando no celular.
ALGO A MAIS? | Nope.
APARÊNCIA.