É amor... Nao foi facil chegar até aki mas aki estamos nossos 3 meseszinhos... Mano eu nao tenho palavras pra descrever td q eu sinto por ti e o quão feliz q eu estou por ter vc do meu ladinho. Cada momentinho da gente, cada gesto, cada palavra, a cara respirada q vc dá, me faz me apaixonar por você cada dia mais e mais, é incrível oq eu sinto por vc, td em vc me deixa fascinada, esse teu sorriso, essa tua voizinha de sono, a tua maneira de me acalmar, td em vc é simplesmente perfeito e eu nao vou negar q sou mais q apaixonada por cada detalhe teu, aaaaaaaah garota eu nao faço ideia de como dizer pra vc o quão especial vc é pra mim, sem vc eu simplesmente nao existo mais garota, oq vc fez pra me ter desse jeito em Srta. Oliveira?? Macumba nao neh???? Raiai, agr sem zueira, maaaaaaano tu nao faz ideia do quanto q eu amo vc, amo ver vc feliz, faço de td pra arrancar um sorrizim seu grta, a tua felicidade é a mh felicidade... Aaaaaaaaah manooo EU TEEEEEEEE AMOOOOOOO MEU DOCIM DE LEITE mh princesinha maravilhosa, vc é simplesmente o amor da mh vida, a mh mulher, a mh garota, vc carrega o meu mundo inteirinho dentro de ti, pqp eu amo vc apenas isso q eu tenho a dizer, aaaaah garota vc é meu arzinho, amor? Fica comigo pra sempre??...