textinho de 6 meses

4 1 0
                                    

Oieh minha Deusa, tudo bem com vc? Eu espero que sim, afinal, é o nosso aniversário  de metade de um ano, isso me impressiona muito pelo fato de q dps de 6 fudendo meses, a gente só se ama ainda mais do q no início, eu continuo pensando q é vc q eu quero ver quando eu acordar quando eu tiver uns 40 ou 50 anos, eu imagino vc no meu futuro na verdade eu imagino vc em tudo, até pq tudo que eu faço me lembra vc e isso é bom, só dói as vezes por não te ter sempre por perto fisicamente mas eu sei q isso vai mudar daqui um tempo e eu vou poder te ter quando eu quiser... Mas ta, aki vou eu, escrever mais um "textinho" pra vc. Obrigada por não desistir de mim dps de tds as situações que a gente já passou, eu te acho incrível dms por isso, muito obrigada por me fazer sentir unica em cada palavra q tu diz de mim, em cada elogiozinho q c me faz, muito obrigada por me fazer me sentir a garota mais especial do mundo quando estou com vc... Aaaaaah mano como eu te amoooo, vc é a melhor namorada do mundo inteiro, vc foi o melhor presente q Deus já me deu, eu me sinto infinitamente feliz ao teu lado, e algo me diz q isso nunca vai mudar(amem), tem horas q eu nem acredito q vc é real, imagino q sla vc é um conto de fadas perfeito q eu criei, pq mano é incrível como a gente se indentifica em tudo, até em coisas q não gostamos; eu me sinto muito especial TODAS as vezes q eu digo q te amo pq do sorrisinho gostoso q c dá antes de dizer "eu tambem"  isso é maravilhoso, é muito  bom te ter, e te sentir, os momentos q eu passei com você foram os melhoresmomentos da mh vida e que vc seja sempre: a minha namorada, a mh companheira, a mh parceira de assalto a cozinha e a cima de tudo, mh melhor amiga... Obrigada por existir, vc carrega o meu mundo inteiro dentro de vc garota, eu te amo, e feliz 6 meses, a gente ainda vai conquistar o mundo juntas meu amor, beijinho na boca.

PS: postando pra vc ficar melhorzinha, eu te amo meu nenenzim, tô com muita sdd de vc

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso mêsversario de 11 mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora