Capítulo 2 (Último)

104 8 2
                                    

Depois De 1 Hora Sem A Vela Ela Se Acende Sem Explicação E Tem Uma Hora De Silêncio ...

Depois Dessa Hora Bianca Desmaia E Sonha,Não O Sonho Anterior Mais Sim O Pior Sonho

No Sonho Ela Vê O Seu Filho Morrer Atropelado Por Um Caminhão De Carga Que Carregava Mantimentos Para Usina,Vê Cada Derrota,Cada Tristeza , Cada Sofrimento ,Vê Seu Marido Tendo Um Ataque Cardíaco E Infelizmente Falecendo.

Bianca Acorda Em Outra Hora De Silêncio , Em Vez De Silêncio Bianca Se Afoga Em Suas Lágrimas Horrorizada Com O Pesadelo.

Ela Para De Chorar E É Surpreendida Por Uma Voz Dizendo :
- Pergunte-Me Qualquer Coisa E Eu Te Reponderei.

Bianca Fala :
- Porque Meus Filhos Morreram Se Eu Tenho Apenas 13 Anos ?

O Ser Responde Sem Medo De Causar Morte Ou Outras Coisas :
- Você Acaba De Ver O Futuro.
- Mais Como Isso É Possível ? ~ Bianca.
- Isso É Um Jogo,Então Jogue. ~ Ser.

E O Ser Sem Nome Some Sem Responder Mais Nenhuma Pergunta.

Os Pais De Bianca Aparece E Começa A Fazer Perguntas A Ela.
- Você Ainda É Virgem ? ~Mãe.

Bianca Começa A Sentir Uma Dor Horrível E Responde Com A Mais Pura Sinceridade Do Mundo.
- Sim Mamãe. ~ Bianca.
- Porque Não Apareceu No Almoço Em Familia ? ~ Pai.

De novo Aquela Dor Insuportável Até Ela Responder :
- Eu Estava Na Casa Do Meu Namorado. ~ Bianca.
- Porque Não Nos Contou ? ~ Mãe.

Novamente Aquela Dor Insuportável Até Ela Responder :
- Fiquei Com Medo'. ~ Bianca.

Ela É Precionada Com Mais Dor Ate Dizer A Verdade.
- Booom,É Porque Papai Odeia Ele.

Eles Se Despedem E Vão Embora.

Nessa Hora Acaba Essa Hora E A Pessoa Mais Importante Pra Ela Ou Seja Seu Namorado Raffael.

Logo Q Raffael Aparece Pergunta A Ela :
- Você Me Ama ?

Ela Não Querendo Sentir Dor Responde :
- Sim,Eu Te Amo!
Seria Capaz De Me Trair ? ~Raffael.
- Jamais. ~Bianca.
- Onde E Como Me Conheceu ?

Bianca Já Estava Farta Daquela Precionação De Dor E Rapidamente Respondeu :
- No Banheiro Dos Meninos Na Escola,Eu Tava Passando E Você Esbarrou Em Mim,Meus Livros Caíram E Você Os Pegaram Para Mim. ~ Bianca.

Rapidamente A Alma De Seu Namorado Vai Embora E Aparece A Alma De Sua Melhor Amiga E Lhe Faz Uma Pergunta Querendo Todos Os Detalhes Possíveis :
- Onde E Como Me Conheceu ?

Bianca Foi Precionada Ao Chão Com Uma Dor Horrível ,Agora Ela Podia Sentir Ossos Quebrando Ou O Desmembramento De Algum Orgao E A Respondeu Chorando Desesperada :
- Te Conheci No Shopping,Você Estava Usando Uma Linda Blusa Roxa , Minha Cor Favorita,Te Conheci No Banheiro Você Entrou E Me Deu Um Sorriso Perfeito , Chegou E Me Perguntou Se O Banheiro Era Limpo Mesmo E Nos Tornamos Melhores Amigas Depois Daquele Dia. ~ Bianca.

Derrepente Bianca Se Assusta Ao Ver Uma Pessoa Igual A Ela E Pergunta :

- Quem É Você ? ~ Bianca.
- Eu Sou Você ,No Futuro,Faça Me Uma Pergunta.
- Porque Meu Filho Morreu ? ~Bianca.
- Você Viu O Futuro,Ele Foi Atropelado Por Um Caminhão Logo Depois Que Saiu Sozinho De Casa,Ele Estava Longe Você Não Podia Salva-Lo. ~Bianca No Futuro.

Bianca No Futuro De Despede E Vai Embora.

Outra Hora Começa.

Do Nada Surge Uma Faca E Bianca Começa Se Multilar Sem Conseguir Parar ,Como Se Tivesse Alguem No Corpo Dela.

As Coisas Aparecia Em Um Passe De Mágica.

Outra Hora Começa , Bianca Grita De Dor , Mais Ninguém Pode Ouvi-La.

Começa Tocar Uma Música De Orquestra Porem Mais Bonita,No Final Da Música As Feridas De Bianca Somem.

Começa Mais Uma Hora De Silêncio Porem A Vela Muda De Cor Para Todas As Cores Do Aspecto Visual.

A Hora Acaba,Bianca Começa A Cantar Algo Parecido Com Aquela Musica , Mais Não Entende O Que Canta,Mais Isso Sera A Unica Coisa Que Ela Ira Escutar.

Depois Dessa Hora Algo Ou Alguem A Preciona No Chão Por Uma Força Desconhecida E Começa A Fazer Perguntas De 10 Em 10 Minutos.
- Você É Feliz ? ~Ser.
- Sim. ~Bianca.

Passa Se 10 Minutos.
- Você Gostaria De Mudar ? ~Ser.
- Isso Não Será Preciso. ~Bianca.

Passa Se 10 Minutos.
-Você Ama Seus Pais ?~Ser.
- Amo. ~Bianca.

Passa Se 10 Minutos.
- Gostaria Que Seus Pais Mudassem ? ~Ser.
- Não. ~Bianca.

Passa Se 10 Minutos.
- Posicione-Se Em Frente A Porta E Espere Abrir e Nunca Mais Jogue Esse Jogo. ~Ser.

Bianca Se Posiciona Em Frente a Porta E A Porta Se Abre , Ela Nunca Mais Joga Aquele Jogo Nem Pensa Nele Nem No Quanto Ela Sofreu.

-Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogo Do RelógioOnde histórias criam vida. Descubra agora