Capítulo I

106 8 3
                                    

Nas Três Primeiras Horas Nada Aconteceu, Bianca Teve Tempo Para Pensar,E Perguntou A Si Mesma :
- Devo Mesmo Fazer Isso ?

E Ela Mesma Respondeu Com Toda Certeza Do Mundo :
- Sim,Devo,Tudo Que Faço Jamais Término, Sim,Farei Isso Até O Fim.

A Porta Se Fecha Fazendo Um Enorme Barulho Pela Casa Toda.

Bianca Fica Horrorizada Com Isso E Se Pergunta Como Aquilo Aconteceu Se Ela Estava Sozinha No Quarto.

Do Nada Bianca Começa a Se Sentir Muito Anciosa E Começa A Ver Vultos Atrás Dela , Ela Não Faz Ideia Do Que Está Para Acontecer ...

A Hora De Anciedade Acaba E Ela Começa A Escutar Ruídos Um Mais Alto Que O Outro De 10 Em 10 Minutos, Ela Desmaia E Sonha , Pra Ela Foi O Melhor Sonho Da Vida Dela , No Sonho Ela Está Tendo Bebê , Vê Ele Crescer , Viver E Aprender Mais E Mais , Vê Cada Vitória , Cada Alegria Acorda Com Uma Sensação De Comodidade E Segurança.

Pois Essa Hora Acaba E Toda Calma É Substituída Por Adrenalina E Energia , Ela Tenta Se Controlar De Qualquer Jeito Mais Não Consegue Ela Se Joga Em Cima Da Mesa De Vidro Que Apareceu Do Nada.

Toda Machucada Começa Outra Hora,Ela Começa Ouvir Gritos , Todo Tipo De Grito Um Mais Alto Que O Outro De 6 Em 6 Minutos.

A Vela Se Apaga E Ela Fica Na Escuridão Com Medo De Que Algo Aconteça Por 1 Hora Toda.

Jogo Do RelógioOnde histórias criam vida. Descubra agora