Fiquei a olhar fixamente para os olhos dele.
- River, filho. Podes transformar-te de volta.
O River começou a mudar de forma. Já estava em forma humana. Pode notar que ele estava um pouco confuso assim como eu. Não sabia o que havia de fazer.
- Vamos á festa. Por favor a música.
O Alpha tinha acabado de falar, todos começaram a dançar e a beber. Eu ainda estava parada no mesmo sitio assim como o River. Ele começou a andar e eu foi atrás dele.
- River, espera.
Ele virou-se para mim.
- O que queres ? Não me digas que não sabias ?
- River eu juro que não sabia que era a tua companheira. Eu nem sequer imaginei isso.
- Por Favor não venhas atrás de mim, eu quero ficar sozinho.
- Está bem.
Assim ele foi embora. Só me apetecia chorar naquele momento. Estava mesmo a ver que depois do que eu sonhei tanto, ia ser despedaçado. Eu devia saber que ele iria reagir assim, afinal de contas ele pensou quase a vida dele toda que o companheiro dele ia ser um homem e ao fim saí eu Ella a melhor amiga. Foi até a um pequeno banco que estava perto do rumo que o River tomou. Sentei-me.
- Oh Ella.
Reparei que estava entre a Tara e o Cameron.
- Ohh Ella por favor, não fiques assim.
- Como queres que não fique assim Tara ? Ele simplesmente fugiu para não ter de olhar para a minha cara.
- Isso não é verdade Ella. Ele só esta confuso.
- Como podes ter tanta certeza ? Ele achou a vida toda que o companheiro dele ia ser um homem e saí eu. A melhor amiga nerd.
- Mas tu estás parva ?
- Era melhor que ele me rejeita-se, assim as coisas eram mais faceis.
- Ella não digas isso. Apesar de tudo ele ama-te.
- Se me ama-se ele estava aqui agora.
- Não vais desistir agora pois não ?
- Não sei
- O que ? A Ella a desistir do River ? Esta vai ser a primeira vez que isso vai acontecer.
- Eu sei que nunca aconteceu, mas á sempre uma primeira vez para tudo.
- Não, neste caso nem uma nem duas. Ella tu não podes desistir. Tu reparas-te no sorriso gigante que o Alpha tinha quando sentiu que o River tinha posto os olhos em ti ?
- Sim
- Pois é amiga. Ele já sabia que tu eras a escolhida para fazer o seu filho feliz.
- Então foi por isso que ele veio com aquela conversa sobre mim e o River.
- Exatamente. Porque não nos vamos divertir um bocado ?
- Eu não sei. Eu vou ficar aqui mais um bocado.
- Tu é que sabes. Quando quiseres ir para casa diz. Assim vais conosco ok ?
- Esta bem
Assim eles foram em direção onde estavam pessoas a dançar. Continuava sentada no banco. A minha vida não vai ser facil a partir de agora.
- Estás aqui sozinha ?
Olhei para cima e era um dos amigos do River, o Caleb.
- Olá Caleb
- Não estejas assim, ele vai aceitar-te
- Como sabes que eu é que sou a companheira dele ?
- Nós todos sabemos. Vais ser a nossa Luna afinal de contas.
- Não sei se vou ser a vossa Luna.
- Porque dizes isso.
- Já viste como o River reagiu ?
- Ele reagiu assim porque ele está confuso Ella. É normal.
- Espero que tenhas razão.
O Caleb foi muito gentil e deu-me um abraço. Ouvimos um rugido e o River estava de pé á nossa frente com cara que ia despedaçar o Caleb em bocadinhos.
- TIRA AS MÃOS DE CIMA DELA CALEB, ANTES QUE TE FAÇA ALGUMA COISA.
Nunca o tinha visto assim.
FODEU.
------------------------------------------
Olá meus amores.
SURPRESA!!!!!
Sei o Capitulo é pequeno. Mas não pode ser assim tudo de uma vez não acham ?
Pobre Ella. Que má que eu sou. As coisas a partir de agora não vão ser faceis nem para a Ella nem para o River. Vai ser dificil para o nosso menino aceitar. Mas a Ella é muito teimosa para desistir e acredito que ela vai faze-lo apaixonar-se por ela. Esperem para ler.
Ohh estou muito triste. Ninguem respondeu á minha pergunta que fiz no fim do capitulo anterior. Vou começar a dedicar cada capitulo a um fã diferente. O que acham ? Respondam a esta pergunta que me deixaria muito feliz.
Até ao próximo capitulo
Um beijo do tamanho do planeta.
xoxo MerliannsCam♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal Sou A Companheira do Alpha (Matilha Lua Minguante)
WerwolfElla é uma rapariga completamente normal, tirando a parte que é nerd e é uma loba. Ela e o River são melhores amigos desde sempre. Sempre podem contar um com o outro. River é o futuro Alpha da Matilha e é Gay. Mas e se Kayla não for só a melhor amig...