Aqui estava eu na porta da casa do River vestida como sei lá o que, pronta para entrar. Os meus pais já tinham entrado e eu ainda continuava aqui á porta com cara de medo e receio. Com medo que possa acontecer. Com medo de estar a mentir a mim própria que tudo ficaria bem. Mas sei que depois desta noite vou passar noites a chorar e a ver filmes tristes.
Mas mais vale enfrentar a situação neste momento com classe e comecei a subir os degraus em direção á porta principal.
Esta era a noite do River e eu não ia deixar as minhas emoções estragarem um dia tão importante para ele como hoje. E vou colocar o sorriso mais radiante e a cara mais feliz pelo River.
Entrei e a música estava muito alta e já haviam alguns olhos postos em mim. Olhem eu volta a ver se via o River, mas ainda nenhum sinal dele.
Avistei num canto da sala os meus amigos. Caminhei até eles.
Lá estava o Cameron e a Tara agarrados como se a vida deles dependesse disso.
Eles repararam na minha presença.
- UAU Ella o vermelho fica-te a matar. Estás linda. OMGGG eu adoro ver-te com essa roupa.
- Ohh por favor Tara, não estou assim nada de especial.
- Ella a Tara tem razão, está muito bonita.
- Obrigada Cameron, é muito generoso da tua parte dizeres isso.
- Quem vai ficar de queixo caído e completamente babado é o River.
- Outra vez com essa conversa ? Eu já disse, ele vai encontrar o companheiro dele, mas é difícil esquecer o que aconteceu pouco antes de ir para casa.
- O que aconteceu antes de ires para casa ? Por favor Ella tu sabes que podes contar-nos tudo.
- Eu sei, mas não é para contarem a ninguém. Por favor.
- Sim nós prometemos.
- Bem eu foi almoçar a casa do River e estava tudo bem até nos beijamo-nos.
- OMGGG OMGGGG EU NÃO ACREDITO
- Tara tens de ter mais calma
- Calma o que ? Eu não tenho calma Cam. Ohh e depois?
- A mãe dele chegou
- OH deus, deves ter ficado com uma vergonha.
- Pior que isso, eu estava vermelha como um pimentão.
- Ou como da cor do teu vestido.
A Tara olhou para o saco na minha mão.
- Oh o que tens ai ?
- É a prenda do River.
- O que é ?
- Ai tu queres saber sempre tudo
- A curiosidade fala mais alto na minha pessoa.
- Eu já reparei nisso. É a nosso foto favorita e tem escrito PARA SEMPRE.
- Muito romântico.
- Não é romãntico, é uma prenda de melhor amiga para melhor amigo.
- Não deixa de ser romântico. Oh meu deus eu amo esta música (meter play na musica á direita) vamos dançar.
Fomos dançar, estava a diverti-me imenso. Mas apenas faltava uma pessoa para completar a minha felicidade. Quando ficamos cansados de dançar já eram 11h da noite, faltava penas 1h para o River encontrar o seu companheiro.
Isso estava a fazer com que o meu coração bate-se mais forte e estava a começar a ficar nervosa.
- Bem, eu vou procurar o River. Até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal Sou A Companheira do Alpha (Matilha Lua Minguante)
Hombres LoboElla é uma rapariga completamente normal, tirando a parte que é nerd e é uma loba. Ela e o River são melhores amigos desde sempre. Sempre podem contar um com o outro. River é o futuro Alpha da Matilha e é Gay. Mas e se Kayla não for só a melhor amig...