Desejos Ávidos
Capítulo Único - Ômega Sedento
— Jungkook-ah? – Taehyung perguntara ao pôr a cabeça para dentro do escritório do CEO, escutou o mesmo murmurar um "entre" e logo se pôs a caminhar na direção do mesmo, um pouco desastrado e ofegante, já que tivera que correr até o apartamento do alfa, pois na hora da pressa esqueceu a carteira em casa e estava sem dinheiro para pagar o Táxi, em uma de suas mãos se encontrava duas sacola de cafeteria, com o dois copos de cappuccino, e em Outra sacola, três pedaços de torta de chocolate em uma vasilha transparente, já na outra mão, o menor carregava dois cabides com dois ternos pretos, que estava protegidos dentro de um saco plástico. — Aqui está o seu café da manhã e os ternos que me pediu para pegar na lavanderia.
— Obrigado. – levantou-se da poltrona onde estava sentado e ajudou o menor com as sacolas, as pondo em cima da mesa enquanto Taehyung pós, cuidadosamente, os ternos em cima de um sofá que havia na sala. — É impressão minha ou você está ofegante? – o alfa cruzou os braços e arqueou a sobrancelha, encarando o ômega, que se encolheu.
— A-a, é que eu tive que vir correndo, quando o senhor ligou eu estava tomando café com a Noona. E-eu nem tive tempo de trocar de roupa. – Taehyung corou abaixando a cabeça, e só agora Jungkook pode perceber as roupas que baixinho usava, apesar de se sentir um pouco culpado, tivera que segurar o riso ao imaginar Taehyung correndo pela cidade com um pijama rosa bebê e pantufas, que também eram rosa.
— Hum.. Não está nada mau o seu visual . – zombou com um sorriso divertido nos lábios.
O alfa estava achando adorável ver como as bochechas de Taehyung ficavam ainda mais coroadas a cada segundo.
— Hyung…
— Okay, desculpe, princesa. – Jeon bagunçou os cabelos loiros do pequeno, que o encarou com um biquinho chateado. — Quando eu liguei pedindo para que visse o mais rápido possível não queria dizer que era para ter vindo de pijama e ainda por cima sem tomar café da manhã . Eu não vou te demitir porque de um atraso. – o advertiu, vendo esse assentir. — Não é porque eu sou seu chefe que você tem me pôr a cima do seu bem esta. Lembre-se, eu não sou apenas seu chefe, Tae, somos amigos.
Taehyung não iria negar que amava o jeito como o Jeon se preocupava com seu bem esta, aquilo aquecia seu coraçãozinho o acelerado constantes vezes. Além de serem seu chefe o maior também era seu amigo, e como tal prezava pelo seu bem estar.
— Não fassa mais isso, princesa.
Jungkook o chamava de Princesa desde o dia que se tornaram amigos, naquela época Taehyung ainda não era seu acidente, o jovem ainda estava concluindo o ensino médio e Jungkook já era universitário. Kim era o filho mais novo do motorista dos Jeon, e por conta de uma carona que o menor tivera que pegar para ir a escola, – pois havia acordado atrasado e perdido o ônibus –, Jungkook o conheceu consequentemente, não demorou muito para que os dois se tornasem amigos e esse sentimento se evoluiu aos poucos, tornando o afastamento entre os dois algo insuportável. Jungkook odiava ficar um dia sequer sem ver seu garoto, já Taehyung vivia os choramingos se não falasse ou senti e a presença do alfa.
Por puro egoísmo, e carência, Jungkook contratou o Kim com seu acistente. Assim ele manteria o pequeno ao seu lado e, se dependesse de Jungkook, – e depende –, ele nunca demitiria o Kim, pois queria o menor do seu lado para o resto da vida.
— Venha, vamos tomar café. – Kim iria protestar, porém o olhar de seriedade que o maior lhe lançou o fez calar-se e seguir o mesmo ate a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ávidos
FanfictionTaehyung não esperava que entraria no cio uma semana antes do previsto, e muito menos que isso acontecesse quando estivesse na casa do seu chefe e melhor amigo. | Kookv | One Shot | Pwp | | Jk! Top | Tae! Bottom |