Capítulo 2 - O desenho

862 66 27
                                    

Volteeeei!! Agora pra valer, postarei duas vezes por semana , toda quinta e segunda !!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Eva Petrova

Ficamos até mais tarde assistindo alguns desenhos, quando olhei para o lado Edward dormia serenamente; a bacia de pipoca vazia e a de brigadeiro pela metade, levei tudo até a cozinha e quando voltei até a sala, velei um pouco o sono da pessoa que eu mais amo nessa vida e por um momento me senti feliz" obrigada Edu por me dar esse presente " pensei, Ed era pela única coisa que ainda vivia, não queria estar em um mundo aonde não existisse Edu, mas eu tinha um filho para cuidar e nunca, jamais deixaria Ed ficar órfão, eu já senti isso na pele, não faria isso com ele, de forma alguma, cheguei mais perto dele e com cuidado o carreguei, subi as escadas, abri a porta do seu quarto e o depositei na cama, o cobri, beijei sua testa e sussurrei.

— Durma com os anjinhos.
porém, quando iria me levantar pude ouvir sua vozinha baixinha e de sono.

— Mamãe? — Chamou.

— Oi amor — disse.

— Posso dormir com você? — Perguntou todo fofo, eu poderia negar?

— Claro, pega seu travesseiro e vem — pedi a ele, que pegou uma foto; era uma foto minha e do Edu em Veneza, no dia que ele me pediu em namoro, sorri melancólica em lembrar, ele veio até mim e fomos para meu quarto, ele colocou seu travesseiro, ao lado do meu e deitou-se, com a foto agarrada a ele, eu nos cobri e o abracei, adormecemos assim.

Acordei, olhei as horas, Puta merda 07:30, teria 30 minutos para me arrumar, arrumar o Edward, seguir para escolinha, e depois para loja, estava completamente atrasada.

— Ed? — Chamei-o ele apenas resmungou, então comecei a fazer cosquinhas nele, que começou a rir descontroladamente e acordou.

— Vem meu bem, está na hora de ir para escolinha.
Ele fez careta, mas assentiu, dei-o um banho rápido, fui com ele até seu quarto, peguei um tênis, uma cueca e o uniforme, o vesti, penteei seus cabelos, que estavam rebeldes e nossa, parecia que eu estava vendo um mini Edu na minha frente, tirei essas imagens e fui me trocar, enquanto ele tomava seu café da manhã, coloquei um vestido rosa bebê, com um cinto preto, uma bota cano baixo e prendi o cabelo em um rabo, mesmo que eu não queira me arrumar é preciso, afinal eu vendo roupas, precisava passar uma boa impressão, uma make básica e quando olho as horas assusto 10 para 08:00, corro pela escadaria segurando firme no corrimão, a ultima coisa de que precisava seria cair, encaro a mesa de jantar onde Ed acaba de comer seu sucrilhos, pego meu café e coloco em minha garrafa térmica, mando Edward escovar os dentes e tiro o carro da garagem, saio do carro e percebo que Ed acabou de escovar seus dentes, o peguei pela mão e o coloquei na cadeirinha, dirigi rapidamente até a escolinha e sai com ele rapidamente, o dei um beijo e o deixei com a professora, voltei correndo para meu carro, olhei as horas droga, 10 minutos atrasada, tomei meu café rapidamente e corri até a loja, por mais estranho que fosse, a loja ainda estava fechada, eu tinha uma cópia da chave, então resolvi abrir, assim que entrei liguei para a Leah, no quinto toque ela atendeu.

— Eva!! — Ela parecia nervosa.

— Leah? Cadê você?

— Eu estou em casa, não estou em condições de dirigir você poderia me buscar?

— Claro, mas o que aconteceu? Onde está Scott?

— Eu te conto quando chegar — ela disse.

O Retorno 2º (Em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora