1 EP

28.1K 1.1K 573
                                    

(só contextualizando pra vcs, Carol e Bárbara moram na mesma mansão, junto com, os integrantes da loud que moram lá hoje (sim, ela já é da loud)! elas já são de maior e não estudam mais!)

Pov's Babi

Eu acordei de manhã, me levantei, tomei banho e resolvi abrir live, era tão lindo ver o chat feliz por estar comigo! Fiz 2 horinhas de live e fechei, a hora era 12:35, ent resolvi ir acordar Carol, ela tinha ficado acordada até as 4 (da manhã) fazendo live! Cheguei no quarto dela e entrei!

Babi: Carol?! Bom dia flor do dia

Carol: Bom dia morena
Ela fala com a voz de sono e abrindo um sorriso

Eu fico toda boiolinha na quele sorriso dela, eu me encontro nele, eu logo abro um sorriso tb, e digo:

Babi: Vamo levantar? Daqui a pouco tem gravação

Carol: Já vou!
Ela fala se despreguiçando e levantando!

Babi: ok, te espero lá em baixo!
Eu falo saindo do quarto

Pov's Carol

Eu me levanto e me arrumo, enquanto me arrumava fiquei pensando em uma sensação que nunca senti com ninguém quando a Babi estava perto de mim... Mais deixei passar, talvez fosse apenas um amor de amizade! Dps de me arrumar, eu desci pra começar nossa primeira gravação do dia... E olha, a primeira gravação do dia era um verdade ou desafio, e por incrível que pareça, a garrafa girou e... Coringa pra mim...

Coringa: Eitaaaaaa, verdade ou desafio Carol

Carol: La vem, verdade...

Coringa: É verdade que você gosta da Babi?

Eu logo comecei a ficar nervosa, eu olhava para os olhos de Babi e via nervosismo tb... Eu não gostava dela, ou pelo menos, achava que não... Ent eu fui e diz...

Carol: Não, não é verdade.
Eu disse com a voz seca

bom, nenhuma pergunta, ou desafio polêmico aconteceu nessa gravação e nem mas próximas então a gravação acabou e eu fui tomar banho, logo dps do banho eu abri live

Pov's Babi

Eu tb resolvi abrir live, porém o chat da noite era bem tóxico em relação a shipp, isso já estava me desgastando, eu terminei a live 3 horinhas dps, eu estava meio triste com oq li no chat e fui deitar na cama e mexer no celular... Quando eu abro pra ver as marcações dos fcs começa aquilo tudo tóxico, eu não queria me abalar com isso, ent logo sai do Instagram.

--------------------------

Gostou?! Deixe a
Algum erro ortográfico?! Comente!
Sugestões?! Comente!

me, you, we... - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora