Não tiro você da cabeça

413 23 3
                                    

Hermione

- Tchau! - foi a coisa mas inteligente que eu pensei naquele momento, então sai correndo deixando Rony e Harry sem entende nada e aparatei.

Aparatei em casa? Não, aparatei no quarto de Harry, antes que perguntem sim a casa de Harry é protegida, ninguém pode aparata dentro dela só os amigos de Harry podem.

Eu pensei que Rony e Harry ficariam
conversando na sala ou coisa do tipo até eu ouvi eles subindo as escadas. Então eu corri para a gaveta da escrivaninha de Harry, eu sabia que a capa da invisibilidade dele ficava ali por que eu que sugeri, peguei ela é me cobri a tempo de vê eles entrando.

Harry foi se troca no banheiro e Rony veio na minha direção, morri mas passo bem, ele sentou no chão perto da onde eu me encontrava paralisada, então sentei um pouco longe dele.
Harry voltou e Rony contou tudo que ouve, Harry olhava Rony desapontado mas o pimentão nem percebeu, quando Rony falou sobre Eu ter gemido o nome de Harry eu pensei que ele ficaria com nojo ou raiva mas sorriu, um sorriso bobo que me fez sorri também.

- Então conte oque ouve com Gina

- Basicamente ela queria fazer sabe isso comigo- repondeu ele tímido, não queria fala "sexo" com o irmão da namorada dele.

- E você fez ?- Rony perguntou temendo a resposta

- Não consegui- respondeu Harry com vergonha

Depois de um tempo em silêncio Rony começou a rir, Harry não entendeu mais riu também, sem quere eu comecei a rir também, Harry percebeu mas depois nem ligou graças a Deus.

Depois de eles se despedirem
Harry foi com Rony até a porta e eu eu fiquei me preparando para fala com Harry não podia chega "olá Harry eu estáva ouvindo tudo e agora quero conversa".

Ouvi Harry subindo as escada então ele abriu a porta.

- Eu sei que você está aqui!

Eu paralisei, então ele olhou para todo quarto e suspirou

- Devo está muito loco mesmo!- ele disse e começou a rir.

- Harry? - Eu falei saindo da capa

- Hermione!- ele tomou um susto.

- Desculpe não queria te assusta!- disse enquanto ele se acalmava- Como você sabia?

- Eu vi a gaveta aonde eu guardo a capa da invisibilidade aberta e estranhei, eu não tinha certeza que era você!

- Eu não deveria ouvi sua conversa com o Rony- meu rosto esquentou provavelmente eu corei- Podemos conversa?

- Sim mione- ele disse fazendo sinal para eu me senta na cama com ele.

- Harry eu acho que estou ficando maluca- Disse, e algumas lágrimas começaram a cair- Eu não consigo tira você da cabeça!

- Nem eu mione- ele limpa minhas lágrimas- Deve ser saudades -Então ele me abraça, eu sabia e queria fala que não era saudades, eu estava gostando do meu melhor amigo.

- Você vai dormi aqui né?- Eu fiz que sim com a cabeça- Você pode dormi  no quarto dos pais de Sirius, ou comigo eu não me importo- Ele sorri malicioso, sempre tivemos essa intimidade e levávamos tudo na brincadeira.

- Tá bom- eu falo rindo, enquanto ele me olha espantado.

- Sé-sério?- gaguejo Harry

- Você não quer?- perguntei sorrindo.

- Pode ser- respondeu nervoso

Então resolvemos conversa direito sobre os sonhos no outro dia e fomos dormi.

(Oie pessual❤, próximo capítulo domingo que vem
Deixem sugestões 💓)

HARMIONE: de repente te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora