Não faça isso no Shopping

622 31 3
                                    

Anteriormente:

-AAAAAAA tem duas meninas de cabelo rosa, duas lora e duas morena atrás de mim.








================================
Intervalo para perguntas

-Sarada: Calma aé essa parte vcs não me contaram.

-Neji: Mais tamo contando agora

-Ten: a contra gosto

-Bolt: mãe e eu achando que vc era santinha....Que decepção. Diz repreendendo a mãe

-Hina: e era essas daí me levaram pro mal caminho

- Tema : mentira isso .

- Menma: tá volta que eles tão curioso pra saber oque aconteceu

########De volta à História ########

P.O.V Ino

Bom quando nois entro na escola nois pediu ajuda pra um menino lá que tava com um cachorro e o outro com um óculos ridículo. Mais não querendo ofender as pessoas .

Tema: vcs poderiam mostrar a diretoria pra nois .

£££: a vcs são as novatas prazer Shino e aquele ali é o Kiba .

Ten: prazer Ten Ten, a loira dos olhos verde é a Temari ,a loira de olhos azuis é a Ino, rosada de chifres é a Serena , a outra é a Sakura e por último a Hinata.

Kiba : vcs são bem gatas, principalmente vc perolada .

Hina: tá isso não vem ao caso vai levar agente coordenação ou ta difícil.

Kiba : cadê a educação sua favelada

Saky: Tem plano funerária?

Kiba: não Pq?

Saky: então xeu fazer uma ligação.

Shino: pra quem

Tema/Ino: Pra funerária Santa Maria

Seren/Ten: Sua morte a nossa alegria

Hina/Saky: tenha uma boa tarde e morra logo.

Kiba: kkkkkk vcs são bem afrontosas pra novatas .Diz encostando no peito da Hina.

Ino(eu): já que vc não tem plano funerária nois cava sua lápide no quintal do internato.

Depois que eu disse isso a Hina pegou um canivete, a Tema um leque, a Ten uma pistola , a Saky e a Seren tava com olhares demôniacos cada uma com uma calibre 34 e eu como não queria ficar de fora peguei uma faca . Agora vc me perguntam como agente arrumou tantas armas tbm não sei .Mais o Kiba saiu correndo desesperado correndo e nois fez pouco caso. E então o Shino fez uma boa ação e nos levou pra coordenação.

P.O.V Hinata

Nois chegou na diretoria e escutamos um " entre" e nois obedeceu .

€€€: Prazer meu nome é Tsunade sou diretora desse internato. Seguinte
Não pode ir pros dormitórios masculinos, não pode tacar fogo nas salas , explodir os banheiros, desaparecer com as provas , começar um baile funk na sala , pichar o carro dos professores , violar os uniformes e privar os meninos de terem filhos. ENTENDIDAS .

Todas: SIM

Moça dos peito: ENTÃO SAIAM DAQUI O DORMITÓRIO DE VCS É O 17 NO ,QUARTO ANDAR E A SALA DE VCS É A 46 .

Todas: OK

Moça do peitos : EU JÁ NÃO MANDEI SAIREM

Só sei que saímos correndo e quando vimos já estávamos na frente do dormitório .

Meu Não Clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora