3

1.4K 99 66
                                    

Celular da Scarly

Celular da Scarly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☘️

Scarlett estava sentada no seu confortável sofá, enquanto revisava alguns papéis para uns filmes.
Sua companhia tocou e a mesma achou estranho já que era dez para meia noite e também os seguranças não tinha avisado.
Podia ser um de seus amigos,como scarlett morava em um condomínio de casas de luxos,ela deixou uma lista avisando as pessoas que tinham autorização para entrar.
Caminhou até a porta e quando olhou pelo olho mágico viu Chris parado em frente a sua porta.
Abriu a porta e foi fácil notar o nervosismo do amigo.

Scarlett- Isso são horas senhor Evans?

Chris- Eu precisava tomar coragem primeiro.

Scarlett- Antes que ela suma, entra logo.

Chris entrou e scarlett fechou a porta caminhando até o sofá com o amigo atrás de si.

Chris- Estava treinando as falas?

Scarlett- Nade de importante. Mas eu confesso que estou curiosa com o que você tem a falar.

Chris- Como eu disse mais cedo,você pode partir meu coração em mil pedaços,mas eu não consigo guardar mais isso dentro de mim.

Scarlett- Eu não tô entendo.

Chris- Eu te amo. Eu te amo mais do que apenas uma amiga, muito mais do que um coração pode suportar,mais do que uma pessoa pode imaginar,mais do que eu posso demonstrar, muito mais. Eu esperei tempo de mais para te dizer isso e quase perdi você novamente,e eu não quero mais guarda esse sentimento dentro de mim...Se você me dá uma chance,eu posso te mostrar que sou diferente,e vou demonstrar de todas as formas e todos os dias como eu te amo,apenas me dê uma chance?

Continua...

☘️

Oii Amores!!

Evans se declarou!

Será que scarlett vai aceitar dar essa chance ou ainda vai ficar receosa de começar algo?

Um pequeno capítulo para vocês ficarem curiosas.

Até!

Talvez mais tarde tenha mais,só talvez.

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

Love By RightOnde histórias criam vida. Descubra agora