35

760 73 64
                                    

Capítulo não revisado!

💞

Eram quase meia noite quando Evans voltou para casa,ainda estava bêbado e scarlett teve que ajudar ele.

Chris- Você devia me escuta.

Scarlett- Você devia me escuta,agora deita e dorme.

Scarlett tirou as roupas do marido,para deixar ele mais confortável e quando cheirou a camisa dele sentiu um perfume de mulher que não era o seu,e como se não bastasse o celular de Chris vibrou avisando que tinha chegado uma mensagem. Não contentando sua curiosidade e seu ciúmes, scarlett pegou o celular e desbloqueou,deu graças a deus por saber a senha.

Celular do Chris

Scarlett não podia acredita que seu marido tinha passado a noite com Jenny,como ele poderia fazer aquilo com ela apenas por conta de ciúmes do seu ex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett não podia acredita que seu marido tinha passado a noite com Jenny,como ele poderia fazer aquilo com ela apenas por conta de ciúmes do seu ex.
Segurando as lágrimas pegou seu celular e resolveu dormir num quarto de hóspedes, pelo menos até amanhecer,que pegaria sua filha e voltaria para Boston.

💞

Quando Chris acordou notou uma movimentação no quarto e quando abriu os olhos viu Rose sentada ao seu lado, enquanto scarlett estava de costas para ele guardando suas roupas na mala.

Rose- Oi.

Chris- Oi pequena.

Rose- Mamãe e eu vamos imbora.

Chris- É embora.

Rose- Imbora.

Chris sorriu pelo jeito da filha falar e logo Levantou sentindo sua cabeça pesar.

Chris- Scarlett,onde vamos?

Scarlett- Você eu não sei,eu só sei que eu é a minha filha vamos embora.

Chris- O que? Combinamos de ficar aqui até semana que vem.

Scarlett- Rose,pega sua mala?

Rose- Tá bom.

Rose desceu da cama e sumiu no corredor.

Scarlett- Você estragou isso, quando dormiu com a sua ex Jenny.

Chris- O que? Eu nunca dormi com a Jenny.

Scarlett- Não? E aquela mensagem no seu celular? E você chegar aqui podre de bêbado e fedendo a perfume de Mulher?

Chris- Eu nunca dormi com ela.

Scarlett- Você é um ótimo ator.

Chris- Scarly...

Scarlett- Não chega perto de mim.

Chris- Não faz isso.

Scarlett- Eu vou embora,se você quiser ficar aqui fique...Mas eu vou voltar para Boston com minha filha. Acho melhor você ficar,eu quero distância de você.

Chris- Não vou ficar longe de você e nem da Rose.

Scarlett- Mas eu não quero ficar perto de você.

Chris- Não vou me afastar de vocês por uma  coisa que eu não fiz.

💞

No final de tudo Chris foi embora com Rose e scarlett.
Scarlett evitava o máximo de contato com Chris,e Chris tentava de toda maneira falar para ela que não tinha a traído.

💞

💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💞

Quando Chegaram em casa a única coisa que fizeram juntos foi a refeição.
Rose pediu para o pai contar uma história para ela antes de dormi e scarlett aproveitou esse oportunidade para trancar a porta do quarto.

Chris- Scarlett,abre essa porta.

Scarlett- Eu já deixei seu pijama no quarto de hóspedes.

Disse scarlett do lado de dentro.

Chris- Scarly? Amor,não faz isso.

Scarlett- Eu preciso ficar sozinha,por favor.

Chris- A gente tem que conversar,eu não traí você.

Scarlett não respondeu e se alinhou mais nas cobertas quentes, tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair.
Uma parte de si dizia que aquilo não passava de um grande engano,mas Outra dizia que Chris tinha sim traído ela. Era tudo tão complicado.

💞

Oii Amores!!

Aí aí esse Evans

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!♥️

Love By RightOnde histórias criam vida. Descubra agora