Apresentação

436 25 10
                                    

Todos os meses a equipe do perfil recebe histórias como indicação para as listas de leitura. Às vezes, enquanto as avaliamos, nos deparamos com histórias tão boas que a nossa vontade é de sair as indicando pra todo mundo.

E é exatamente isso que este livro é: um meio de indicar as nossas histórias preferidas para vocês! 

Você poderá encontrar todos os meses neste livro aquelas histórias que mais nos chamaram atenção durante as avaliações para as listas de leitura do Paranormal-LP no mês anterior.

Agora, como fazer pra ver seu livro nos destaques?

Leia sempre as regras do nosso formulário de envio de histórias para ter sua obra avaliada por nossa equipe. O link para o formulário se encontra no nosso perfil, qualquer problema, mande uma mensagem no nosso mural! É necessário ressaltar que não são todos os livros que nos forem indicados que serão escolhidos para se tornarem destaque do mês aqui no perfil.

Após enviar sua história, basta esperar que as avaliações aconteçam! As aprovadas serão incorporadas nas listas de leitura do perfil/perfis que você escolheu, levando-se em consideração onde melhor se encaixam, e as melhores do mês aparecerão no livro de destaque do perfil. Você também pode indicar histórias do(a) seu(ua) autor(a) preferido(a)!

Vale lembrar que a equipe do perfil se resguarda no direito de não oferecer detalhes sobre as avaliações que faz, portanto não damos informações sobre o status de histórias que foram enviadas nos formulários (se já foi avaliada, se foi aprovada/reprovada, etc).

Conheça os nossos destaques do mês! Eles te esperam nos próximos capítulos!

Destaques de ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora