Passou uns dias e finalmente chegou o dia do teste de torcida. Eu já tinha treinado bastante com a Holiday, ela me ajudou muito com isso e me deixou confiante para o teste. Quem julgaria seria a Alexis e o Bucky. Meu medo é a Alexis levar para o lado pessoal ou algo do tipo. Mas o Bucky... ele é justo, se me achar boa, ele me coloca no time... ou não.
[Sam]- OU
[Meg]- AI! Sam? Que susto!
[Sam]- Deixa eu adivinhar... estava pensando no teste?
[Meg]- Sim...
[Sam]- O que foi????
[Meg]- E SE EU NAO FOR BOA??? E SE PASSAR VERGONHA????
[Sam]- MEG. Para com isso ok??? Você treinou muito e vai conseguir passar.
[Meg]- Mas...
[Sam]- Mas o caralho, você É boa e VAI passar. TA ME OUVINDO???
[Meg]- Não sei...
(Sam suspira)
[Holi]- Eaii! Preparada??
(Sam lança um olhar de raiva para mim)
[Sam]- A bonita aqui não está nada positiva.
[Holi]- Meg, se você pensar assim no teste, pode ficar nervosa demais e acaba não conseguindo fazer tudo.
[Meg]- Eu sei... então ok. Tô preparada e VOU passar.
[Holi]- Isso voltou a ser confiante eeeba.
(Sinal toca)
[Meg]- E agora!!
[Holi e Sam]- Boa sorte!
Okok... respira, você consegue meg! Eu entrei na quadra e esperei o Bucky e Alexis me chamarem. Tinha bastante gente uau! Mais um motivo para ficar calma e não me esquecer de nada.
- Número 24!
24?? EU?? JA???
- 24 está aí??
[Meg]- Estou aqui!
[Bucky]- Olá, qual é o seu nome por favor??
[Meg]- Meg.
[Bucky]- Ok, comece Meg.
Eu me lembrei de todos os treinos e fiz a coreografia que montei com a Holiday. Foquei bastante nos mortais. Demorou uns 3 minutos a dança e depois entrou alguns meninos do time para me levantar.
[Bucky]- Tá ótima, espere que daqui a pouco falo os números que ficaram.
[Meg]- Beleza (olhei para a Alexis e ela estava sorrindo de um jeito irônico, por ela ser a jurada talvez devo me preocupar)
(Minutos depois)
[Bucky]- Olá novamente! Bom pessoal, infelizmente muitos daqui não foram escolhidos. Até porque quero uma equipe perfeita e não razoável (aí meu deus tô ferrada), bom Alexis fale os números por favor.
[Alexis]- 2,4,15, 20, 26,30 e 31.
Oque??? E-eu não entrei?? Não é possível eu treinei muito. Meus olhos se encheram de lágrimas.
[Bucky]- Os números não falados podem sair por favor.
Eu saí trêmula, sem falar nenhuma palavra com ninguém, só queria ir pra casa e descansar. Cheguei na sala de aula e me sentei sem olhar para ninguém. Assim que a aula acabou juntei minhas coisas e fui pegar minha bolsa no armário.
[Sam]- Meg?
[Holi]- Ei! Como foi?
[Milo]- Oi gente! Me a...
Nesse momento eu não me aguentei e comecei a chorar, o Milo parou de falar e pegou minha mão.
[Milo]- Amor? O que foi?
[Meg]- Eu não passei...
[Sam]- Ah Meg( me abraça) não fica assim.
[Holi]- Estranho....
[Meg]- O que?
[Holi]- Nos treinos você foi perfeita. Eu já fui capitã e sei que você tem talento Meg.
[Meg]- Mas o Bucky não.
[Milo]- Quer que eu te leve pra casa?
[Meg]- Por favor!
O Milo fez o sinal com a cabeça para as meninas como um "Deixa comigo". Ele me abraçou pela cintura e fomos para o carro.
[Milo]- Ei.
Eu o olhei sem falar nada.
[Milo]- Não gosto de ver você assim, me machuca.
Eu dei um leve sorriso e o beijei delicadamente.
[Meg]- Obrigada por se preocupar comigo.
[Milo]- Gosto desse sorriso.
[Meg]- Pois é! Quando eu tô com você, alguma coisa me anima e me deixa mais motivada.
[Milo]- Também sinto isso! Eu te amo.
[Meg]- Eu também te amo e muito.
[Milo]- Vamos, você precisa descansar.
Talvez eu devia ficar com o Milo agora mas ao mesmo tempo preciso ficar sozinha e me acalmar.
[Milo]- Chegamos.
Milo me olhou bem no fundo dos meus olhos, um olhar de preocupação.
[Meg]- Não se preocupe, eu te ligo mais tarde prometo.
Assim que cheguei em casa me deitei e dormi. Amanhã vou enfrentar a apresentação de torcida sabendo que não passei. Vai ser humilhante pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. destino 2
Fanfictionna continuação da história, Holiday volta e isso mudará tudo, não de um jeito ruim. Meg quer ser líder de torcida e tera sua ajuda( Milo e Meg não vão terminar nessa segunda parte) LEIA O PRIMEIRO PARA ENTENDER ESSE