No outro dia na escola eu cheguei e sentei em minha carteira, depois de uns minutos alguém me cutuca.
[Meg]- O que foi Mi...
[Holiday]- ham?
[Meg]- Holiday?( Não sabia o que dizer estava travada)
[Holiday]- Eu preciso conversar com você e a galera também. Por favor mesmo.
[Meg]- não confiamos em você sinceramente.
[Holiday]- eu sei Meg eu sei... mas por favor me escuta.
[Meg]- Ok, mas vai todo mundo, não fico sozinha com você de jeito nenhum.
[Holiday]- Tá é isso mesmo.
Depois da aula chamei Sam e Milo para conversar com a Holiday em uma sala.
[Sam]- O que será que ela vai dizer?
[Milo]- Eu acho que é algo bom.
[Meg]- Pior que também acho.
[Holiday]- Oi gente...(ninguém respondeu)
- vou começar a falar e espero que me entendam.
[Meg]- espero mesmo.
[Holiday]- Ok, Vou começar a explicar o motivo das minhas atitudes.
[Milo]- Tá bom.
[Holiday]- Quando era pequena meus pais me adotaram porque meus pais biológicos morreram em um acidente.
[Sam]- Sinto muito.
[Holiday]- Eles sempre queriam que eu fosse a melhor, que ninguém podia ser mais poderosa do que eu. Eu não sabia como ser a melhor em tudo, não tinha prática. Então me falaram que precisavam ter medo de mim e respeito. Então fiz o que mandaram, eu fazia de tudo pra ganhar o orgulho dos dois, eles me batiam por qualquer falha minha. Então fiquei nesse nível. Eu não queria mas era obrigada e queria o respeito deles também. Eu tinha que contar tudo que acontecia e eles que mandavam eu fazer o que fazia eu não tinha escolha, e claro eu sempre vencia. No fundo eu queria ser normal, queria amigos de verdade e um namorado. Quando disse isso pra eles me deram um tapa e falaram o namorado tem que ser o mais bonito e mais popular. Por isso procurei o Milo e namorei ele sem amar. Eles falavam " Não deixe ninguém rouba-lo" e foi isso que fiz. Nunca me senti bem sendo popular e maltratar alguém. Então chegou o dia em que mandaram trancar você Meg, eles mandaram a mensagem. Aqueles desenhos são meus também, amo desenhar. No momento acabei levando a sério e entrei na maldade. Mas depois não sabia o que fazer porque eu queria mesmo me aproximar, você foi a única pessoa que elogiou meus desenhos e não disse que não era pra mim. Quando fui expulsa meus pais me espancaram e agora tenho uma cicatriz (ela mostra).
[Meg]- Meu Deus!
[Holiday]- pois é né, mas eu não aguentei e disse que não queria mais e eles me tiraram de casa e acabei morando em um apartamento sozinha e decidi mudar, ser quem sempre quis ser e me desculpar. É isso...
[Milo]- Holiday eu nunca soube disso eu sinto muito!
Eu me levantei cheguei perto dela sem dizer nada, e a abracei, ela também mas começou a chorar e pediu desculpas desesperada.
[Meg]- Você disse que queria ser minha amiga?
[Holiday]- Sim.
[Meg]- Estamos com você Holiday então sim daremos uma chance pode confiar.
[Sam]- Qualquer coisinha Holiday não vamos perdoar jamais.
Ela ficou super feliz.
[Holi]- Vocês ainda estão juntos?
[Milo]- Sim(ele pegou minha mão)
[Holi]- Confesso que vocês são fofos juntos.
Todos rimos, eu estava feliz porque agora eu sinto que ela diz a verdade e fez sentido a história, ficarei do lado dela apoiando, sua situação foi horrível desde criança. Eu entendo ela e muito. Agora só preciso pensar em como entrar na equipe de torcida, no teste tenho que ser perfeita.
[Holi]- Ta pensando em que? Sem querer me intrometer.
[Meg]- na verdade eu quero ser líder de torcida mas não sei o que fazer no teste. Nunca tentei.
[Holi]- Bom... já fui capitã eu sei bem disso.
[Meg]- Ta eu sei disso mas o que tem?
[Holi]- Que eu saiba os testes nunca mudaram e eu posso te ajudar.
[Meg]- uau claro quero sim!
[Holi]- Olha todos os dias a noite você pode vir aqui na quadra? 19:00
[Meg]- Mano óbvio que posso.
[Holi]- O teste é quando?
[Meg]- Mês que vem.
[Holi]- Meu Deus tá perto, Mas você sabe dar mortal?
[Meg]- Sim
[Holi]- pra frente e pra trás?
[Meg]- Sim
[Holi]- Flexível? Sabe dançar? Tem equilíbrio?
[Meg]- Sim sim sim kkk
[Holi]- Mas tem que fazer tudo junto, em uma música você consegue. Que tal... fired up? Instrumental?
[Meg]- ok você me ajuda então.
[Holi]- Bom... até mais tarde então.
[Meg]- até!
Nossa impossível de acreditar, dois anos atras eu a odiava e ela era má comigo e agora somos amigas(bom eu acho) e ela vai me ajudar a ser líder de torcida iiii.
[Milo]- Meeeeeg!
[Meg]- Ah oii!
[Milo]- Que tal ir lá pra casa hoje? Sexta ne.
[Meg]- Ai amor hoje não da, bom dia nenhum ate o teste só fim de semana.
[Milo]- Que???
[Meg]- Todo dia vou vir aqui na quadra.
Milo me olha estranho
[Meg]- a Holiday vai me ajudar a ser lider de torcida.
[Milo]- ah mas eu ja comprei as camisi...
[Meg]- Ta nem termina haha.
[Milo]- Mas não vai durar a noite toda né? Ah vai por favor!
[Meg]- TA BOMMM eu vou hoje só que depois do treino.
[Milo]- Ta agora fala com o sogro aí.
[Meg]- Ta pera aí
Ligação
- oi pai
- oi filha
- aqui vou dormir na casa do Milo tá?
- Tá bom filha, olha aí com ele se pode te levar hoje porque tô agarrado aqui.
- CLARO SOGRÃO.
- Tá pai tchau, fica com Deus.
[Meg]- Milo! Hahaha anda vamos
[Milo]- vem entra.
Milo me levou pra casa me esperou trocar de roupa pra voltar pra escola.
[Meg]- Vai ficar aí me olhando com essa cara? Só não baba.
[Milo]- tô pensando em mais tarde.
[Meg]- abusado( taca a roupa nele) VAMO kkk.
Assim que cheguei na escola entrei pra quadra e esperei a Holiday, ela não demorou muito e começamos a ensaiar.
[Holi]- agora um mortal pra trás 5 vezes da um salto e abertura no ar. Boaaa.
[Meg]- fui bem?
[Holi]- Foi ótima, você é boa. Mas enfim acabou segunda a gente se vê.
[Meg]- Claro! Bom tenho que esperar o Milo né.
[Holi]- Ele vai te levar pra casa?
[Meg]- Não... pra casa dele.
[Holi]- Hmmm.... já vi tudo(rimos) sabe queria um namorado, deve ser bom.
[Meg]- Mas você já teve sabe a experiência
[Holi]- Não, é diferente eu nunca amei o Milo de verdade como você e nem ele. Nos tínhamos conexão só na ca... ai desculpa por isso.
[Meg]- Ta tudo bem sério kkkk, eu imagino deve ser difícil.
[Holi]- pra mim era fácil sabe? Já tinha me acostumado em ser outra pessoa.
Antes de falar alguma coisa, Milo chega buzinando.
[Milo]- BORAA.
[Holi]- Meg ele tá um pouco ansioso.
[Meg]- percebi(rimos) Calma aii tchau holi.
[Holi]- tchau meg! Nossa holi que fofa gostei.
Eu e Milo chegamos na casa dele já se agarrando, assim que fechamos a porta do quarto ele tirou minha blusa e me carregou. Tirou meu sutiã com a boca.
[Meg]- Você tá muito ansioso.
[Milo]- você sabe a saudade que senti.
Tivemos uma noite perfeita, muito prazerosa. Muito mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. destino 2
Fanficna continuação da história, Holiday volta e isso mudará tudo, não de um jeito ruim. Meg quer ser líder de torcida e tera sua ajuda( Milo e Meg não vão terminar nessa segunda parte) LEIA O PRIMEIRO PARA ENTENDER ESSE