—Oi Baekhyun! — Um agradável sorriso se formou nos lábios do maior, mas não o sustentou por muito tempo. Logo sua expressão se tornou seria e seu olhar duro. Virou-se para a criança agarrada as pernas do ômega a repreendendo. —Sehun quantas vezes eu já te falei para não atravessar a rua desse jeito, sabe que é perigoso!
—Desculpa papai, eu estava com muita saudade do tio Baek. —Ele desviou o olhar para Baek sorrindo enquanto se afastava um pouco de suas pernas para olhar o pai.
—Eu também estava com saudades! — Se abaixou ficando na altura da criança, sorriu quando o pequeno veio abraça-lo, retribuiu beijando a sua bochecha. —Seu pai está certo mocinho, não pode correr na rua desse jeito. É muito perigoso. —Riu ao escutar a gargalhada do menor quando começou a fazer cosquinha em sua barriga.
—Para tio, me desculpa, me desculpa! —Gritou ainda rindo tentando se afastar das mãos do maior.
—Hoje está desculpado! —Se levantou depois de bagunçar o cabelo da criança em um singelo carinho, seu olhar se prendeu ao de Chanyeol. O menor rapidamente corou desviando sua atenção para outro lugar.
—Filho, aqui. Vai entregar o presente pra tia Yuri, mas não deixa cair no chão. —Murmurou entregando o pequeno embrulho azul na mão da criança, que pulou de felicidade correndo em direção a porta da casa. —Eu tenho que conversar com o tio Baekhyun, daqui a pouco eu estou entrando. Não apronta! —Sehun balançou rápido a cabeça em concordância e entrou sem ao menos bater. Realmente Sehun não parava um segundo quieto.
—Então, como passou o sábado? —Um discreto sorriso se formou em seus lábios enquanto o mesmo se aproximava lentamente até estar junto ao menor.
—Foi muito bom, mesmo que isso não seja do seu interesse. Mas como sou uma pessoa educada…
—Nossa, como ele está nervoso hoje. —Riu em seguida pela expressão fechada do outro.
—Não estou nervoso. —Resmungou empurrando o alfa pelo peito, estava muito perto do menor. —Muito pelo contrário, meu dia estava maravilhoso até te encontrar. Agora me dê licença!
—Você nunca foi bom em inventar mentiras Baekhyun. —Sussurou voltando a se aproximar colocando as mãos lado a lado da cabeça do menor, que agora estava preso entre o muro e o corpo do alfa. Novamente essa situação. —É como um livro aberto consigo te ler facilmente... —O alfa sorriu ao perceber que o menor estava corado, incrívelmente envergonhado. Levou o rosto ao pescoço exposto de Baek e deixou ali breves selares.
—Chanyeol, para com isso...
—Pode falar como ficou feliz de me ver. —Suas mãos quentes subiram pelo braço do menor, que se encontava arrepiado, e parou em sua nuca acariciando ali de leve. — Olha como eu ainda te deixo, Baek. —Sussurou rouco.
—Para Chanyeol, estamos na rua! —O menor empurrou o mesmo pelo peito, que se afastou sorrindo malicioso.
—Então se fosse em um quarto, nós dois sozinhos, poderia rolar alguma coisa? É isso? —Seus olhos brilharam enquanto o menor virou o rosto, fazendo questão de não o responder. Tinha se expressado mal, mas não negava.
Com o rosto ainda corado o menor apertou a campanhia, estar perto do alfa lhe deixava nervoso, acabando assim falando demais o que não devia. O ômega sentiu sua mão ser tomada pela do outro, que entrelaçou os dedos aos seus. Não afastou, o carinho que o outro fazia no dorso da sua mão com os dedos era gostoso. Não demorou muito e a porta foi aberta, mostrando Yuri com um pequeno short jeans, um top preto acompanhado de uma regata de tecido transparente, deixando a grande barriga exposta. Estava linda.
—Baek, que bom que você veio! —Antes de o abraçar lançou um discreto olhar para as mãos juntas, dando de ombros em seguida. O abraço foi um pouco desajeitado, dando um beijinho no rosto para finalizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo do nosso amor
RomanceDepois de passar seis anos fora do país para se cuidar, Baekhyun volta decidido a retomar sua antiga vida e com isso tentar reconquistar seu antigo amor. Mas será que depois de tantos anos o alfa ainda nutre sentimentos pelo ômega? [MPreg] [ABO!AU]