Prólogo

5 1 0
                                    

Margot Castelli, a nova, mais instigante e mais destemida CEO do ramo imobiliário, herdeira da Castelli & Co., com seu perfil que não chama muito a atenção mas que também não se deixa passar despercebida, com seus cabelos castanhos escuros na altura do ombro, seu 1,60m de altura, olhos da cor dos cabelos, mas com olhar matador. Filha primogênita do prestigioso casal Castelli no ramo de negócios, irmã de duas meninas muito diferentes de si. Mas que essa família tem muito mistério, segredos, inimigos e desavenças, pode apostar que sim. Mas será isso o suficiente para acabar com o poder dessa família?

Josh Maison, descolado diretor- chefe da Maison&Clark, que está prestes a subir para CEO, já que seu pai irá se aposentar daqui alguns meses, mesmo se preparando para o cargo, não larga as noitadas por nada, porquê para ele o importante é curtir o momento já que ele sabe que de uma hora para outra assumirá responsabilidades. Seu irmão Brian que está prestes a assumir seu atual cargo, muito ambicioso e descontente será ele capaz de causar males para seu irmãozinho querido? Mesmo eles fingindo que não há rivalidade entre si? Josh baladeiro, rei das mulheres, consegue quem ele quer por ser típico cara galã de novela, com o corpo sutilmente definido, loiro e de olhos cor do pecado, digo cor de mel, e com uma lábia afiada, seria ele tão transparente assim com o que quer e o que terá no futuro? Mas quem disse que sua família dona das maiores incorporadoras, também não tem seus segredos?

Mas ouvi dizer que quem vai a Itália, despretensiosamente encontra o amor, mas debaixo dos panos não é bem assim quando se trata de famiglia, certo?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem meus queridxs!

 Este é um dos projetos que eu quero que seja mais do que uma história imaginada e nunca escrita, é algo que para mim é um passo enorme, tão significativo para mim, e espero que seja para vocês também!

Por favor, criticas construtivas são bem vidas!

Com todo meu carinho! <3

Bjinhxs!

Piacere, Margot! (Em processo de escrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora