13 • Conversas

3.4K 411 860
                                    

Eu tô com preguiça de revisar mais de três vezes, então vai assim mesmokk

Boa leitura!
**********

Silêncio. Foi isto que perdurou no ambiente assim que Eijirou ouviu a constatação de que haviam se beijado sair da boca do mais novo. Não fora capaz de dizer mais nada, pois assim que o loiro lhe deu aquela informação, tratou de fechar a porta com brusquidão - ele não suportara o constrangimento de ter aqueles orbes rubros arregalados em sua direção, então por impulso, escondeu-se - e Kirishima permaneceu parado por alguns instantes, repetindo em sua mente aquele fato completamente absurdo que havia sido informado. Sabia muito bem que Katsuki era honesto, por mais que houvesse mentido minutos antes, ele se retratou e contou-lhe a verdade, por mais absurda que fosse. Ele não mentiria sobre algo tão... íntimo, então momentaneamente, Eijirou aceitou esse fato e procurou se concentrar melhor para que não houvesse nenhum acidente durante o percurso de volta ao seu lar.

Assim que abriu a porta de seu quarto - após adentrar e trancar devidamente o apartamento - Kirishima jogou-se na cama, soltando um longo suspiro, como se houvesse prendido a respiração este tempo todo, e começou a repensar e raciocinar sobre a informação que obteve de Bakugou.

Ele havia o beijado na noite da boate.

Por Deus, aquilo era... inacreditável. Eijirou não tinha a menor ideia do que sentia. Era um misto de emoções que apenas lhe deixavam mais confuso; ansiedade, remorso, vergonha e até mesmo uma pitada de felicidade. Mas por quê? Respirou fundo, deitando-se de barriga para cima e fixando seu olhar ao teto do cômodo. Mina já havia revelado aquilo a ele, mas uma coisa era sua amiga bêbada que estava louca para juntá-lo com o homem lhe contando aquilo, outra era o próprio homem qual supostamente - agora tinha certeza - beijara lhe dizendo com todas as palavras que eles fizeram aquilo, e ainda por cima, este havia mentido anteriormente.

Por que ele mentiu? Bom, talvez fosse óbvio... Katsuki provavelmente estava envergonhado com aquele acontecimento, imaginou que o mais novo tenha ficado extremamente desconfortável de ter que cuidar dele após o tal beijo, que guardou aquela informação apenas para si o tempo inteiro, como se quisesse apagar aquele fator. Merda, quer dizer que só piorou tudo, não? Agora, condenava-se por ter trago aquele assunto à tona, em um momento tão repentino ainda por cima.

"Bakugou realmente deve ter ficado desconfortável ao meu lado" pensou, sentindo um sentimento desgostoso invadindo seu peito.

E ainda passou a tarde inteira na casa dele... será que ele realmente ajudou de fato o mais novo?

Balançou a cabeça, tentando não ser tão negativo, - começou a sentir os olhos marejarem com o pensamento de que havia só decepcionado o homem que nutria tanta admiração até o momento - pegando o celular para distrair-se um pouco. Era um homem adulto, não poderia ficar chorando por qualquer besteira que surgisse diante de si.

Ligou o aparelho - que havia desligado para não correr o risco de visualizar as mensagens de Mina e ser obrigado a respondê-la - e a primeira coisa que viu fora o horário; quase dez horas da noite. Era bem cedo, ao menos para si. Assim que a internet foi conectada, o aparelho começou a vibrar incessantemente, denotando as quantias imensas de notificações que recebia. Eijirou já imaginava algo assim, pois quando Ashido queria algo, ela literalmente enchia o saco de si por horas. Viu as 300 notificações e entrou na conversa com mulher, vendo várias mensagens questionando sobre o que ele havia dito, ou simplesmente seu nome sendo chamado. Mal teve tempo de ler as mensagens, pois assim que se demonstrou online, recebera uma ligação de Mina, hesitando em atender, mas o fazendo por saber que devia respostas a amiga.

- KIRISHIMA EIJIROU, VOCÊ VAI ME EXPLICAR TUDO DIREITINHO! - Mina gritou do outro lado da linha, já fazendo Eijirou suspirar por suas exigências - Você desapareceu por umas cinco horas!

Unidos por duas crianças [DESCONTINUADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora