Capítulo Dois

6.5K 753 905
                                    

DESTINADOS

Londres, Inglaterra.
10 de Fevereiro de 2020.

O apartamento de Aurora e Bryan não era grande, mas era o suficiente para os dois irmãos dividirem o mesmo teto. Haviam se mudado há dois dias para Londres e sentiam-se completamente perdidos naquela enorme cidade, pois sempre viveram em uma fazenda no interior, longe de tantos carros e pessoas circulando por todos os lados, apressadas e nervosas com suas vidas pessoais. A Clarke mais nova estava com dezessete anos e faltavam dois meses exatos para que ela completasse dezoito anos. Já Bryan tinha feito vinte anos recentemente, tornando-se um belo rapaz. Aurora não ficava para trás, em momento algum. 

A morena estava completamente linda; as sobrancelhas grossas e perfeitamente tiradas por ela mesma, o olhar marcante e cheios de cílios, o corpo esbelto e o cabelo bem cuidado, que chegava a brilhar. Os dois irmãos estavam em Londres por causa da faculdade e Bryan, protetor como era, esperou que a irmã terminasse o colegial para fazerem faculdade juntos, enquanto isso o Clarke mais velho continuou ajudando o seu pai na fazenda, plantando e colhendo diversos frutos. O primogênito arrancava suspiros das garotas quando ia para a cidade mais próxima da fazenda, Bryan era vivido e teve duas namoradas, diferente da caçula.

Aurora gostava de alguém e por mais que não soubesse o paradeiro do seu amado, continuava gostando dele. Ela tinha dez anos quando o viu pela última vez, Taehyung, o seu amado, tinha treze anos. Eram crianças ainda, um amor genuíno que crescia a cada dia que passavam juntos nas respectivas fazendas em que moravam. Eram, simplesmente, o primeiro amor um do outro. A pequena Clarke chorou durante incontáveis dias, assim que soube que o Kim e sua mãe haviam ido embora para a cidade grande, deixando o Sr. Kim para trás. Tanto ela quanto Bryan sentiam falta do rapaz de sorriso quadrado, este que sempre estava ao lado de Aurora.

Taehyung a ensinou a ler e a escrever, mesmo sendo apenas três anos mais velho que ela, era um garoto muito inteligente e dedicado aos estudos. A caçula da família Clarke também era muito inteligente e sempre que sua mãe ia para a cidade, ela pedia livros novos para ler. Aurora era apaixonada pela literatura e sonhava em ser escritora. A morena tinha um coração de ouro, do tamanho do mundo inteirinho. Os pais de Bryan e Aurora se encarregaram de comprar um apartamento para os filhos, um que não ficasse tão longe do campus e que fosse adequado para ambos morarem. 

Era dez da manhã de um domingo e os dois irmãos arrumavam os seus quartos, decorando da forma que gostavam. Aurora adorava vermelho e branco, a maioria das suas roupas eram dessas duas cores. Ela e Bryan ganharam dois notebooks, um para cada. A mais nova considerava-se a pessoa mais organizada da família, cada objeto deveria estar nem um lugar propício. Aurora era perfeccionista, mas não ao extremo como tantas outras pessoas que fazem de tudo para chegarem à perfeição. Ela arrastou a cama e se afastou, colocando as mãos na cintura e soprando algumas mechas do cabelo curto para cima, afastando os fios.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora