DESTINADOS
13 de Fevereiro de 2020.
Taehyung e Aurora mal conseguiram dormir naquela noite. Na manhã seguinte do encontro que tiveram, os dois jovens se encontraram na entrada do campus e antes que o rapaz se aproximasse o suficiente para abraçá-la e cumprimentar Bryan, uma das suas professoras o chamou de maneira afoita e ele sussurrou um “nos vemos depois, Auri” para a sua amada, misturando-se entre as outras pessoas e sumindo das vistas dela. A menina, por sua vez, sorriu fraquinho e continuou seguindo para a sua sala, acompanhada por seu irmão mais velho. Ela se despediu do primogênito e adentrou a sala, encontrando Alana mexendo no cabelo e conversando com um homem.
A Ross estava flertando descaradamente com mais um dos professores e sorria como nunca, expondo os dentes brancos em um sorriso malicioso. Ele era um dos mais novos e recentes professores de toda a Universidade e foi justamente o primeiro a tocar Alana Ross. Depois que a jovem mudou-se para Londres, ela conheceu Martín Mikkelsen em um pub e a partir de então, os dois começaram a se envolverem. Mais tarde, Martín tornou-se o professor dela e todo o lance que tinham acabou, pois era inaceitável para Mikkelsen que se relacionasse com uma de suas alunas. Mesmo depois disso, Alana continuou procurando por mais e conseguiu o seduzir novamente.
— Olá! — Aurora viu o corpo feminino se aproximar de si, enquanto a dona deste exibia um sorriso enorme.
— Oi. — A Clarke respondeu sem jeito, observando a ruiva em sua frente.
— Você é a Aurora, não é? Eu sou a July! — A cacheada falou sorridente, de forma amigável.
— Sou sim. — Ela assentiu, sorrindo.
— Notei que você é um pouco tímida como eu, certo? — A moreninha concordou. — Podíamos ser amigas, né?! — Indagou, afoita.
July era uma graça.
— Claro! — Aurora concordou outra vez.
As duas continuaram conversando, até que a aula começou. A Clarke sentia-se desconfortável a cada olhar que a filha do diretor lhe dava. Alana estava adorando ver o desconforto da garota. Ah, Aurora era sem graça e ingênua demais. Seria fácil afastá-la de Taehyung, mas antes, a Ross estava “estudando” o seu plano de ficar com Bryan, o mais rápido possível. Ela sabia que o Clarke era bonito e consequentemente já haviam outras garotas de olho nele, então a morena teria que agir de forma rápida se quisesse tê-lo para si. Obviamente se ela conseguisse o que tanto queria, iria sair espalhando para todos os universitários que tinha ficado com Bryan Clarke, o calouro gostosinho.
— Vocês ficaram sabendo? Os veteranos do curso de música irão fazer uma apresentação no intervalo. — Aurora escutou uma loira dizer para as suas amigas.
— Não consigo esquecer a voz do Taehyung! Ele é o melhor dos melhores. — Uma outra comentou, empolgada, com os olhos brilhando. Aurora olhou na direção delas e logo as duas notaram o olhar da moreninha. — Ela não é aquela garota que estava abraçada com ele ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨
Romance[CONCLUÍDA] Aurora era considerada como a joia mais preciosa de Bryan Clarke, o seu irmão mais velho e superprotetor. Por causa da faculdade, os irmãos haviam se mudado para Londres. Bryan e Aurora não imaginavam que encontrariam Kim Taehyung na mes...