observada

414 23 0
                                    

AVISO- GENTE ME PERDOE PELOS ERROS NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS. COMECEI AGORA E PROMETO MELHORAR❤
-------------------------------------------------------------
Já estávamos no carro,ondreaz ia dirigindo, avani estava do lado dele lá na frente,enquanto eu estava atrás com o Tony e o Payton, eu estava do lado da janela e payton estava no meio do lado do Tony. No meio do caminho eu me senti observada novamente. Eu estava olhando para o vidro da janela quando eu percebi que era payton que estava me observando eu fiquei um pouco desconfortável tipo...AFF por que aquele garoto estava me observando tanto em? Acho que é por que eu sou linda não é mesmo kkkkkk(eu pensei)
-BOM mia percebi que seu sobrenome é Lopez também né?(ondreaz diz puxando assunto)
- É sim(eu digo desviando meu olhar da janela)
-parece que temos uma irmã gêmea né kkkkk(Tony diz olhando pra mim)
- É mesmo (eu digo)
- hum que bom vamos te tratar igual uma irmã(ondreaz diz com um sorriso no rosto) e aí de quem mexer com você
- É mesmo. E nada de ficar se engraçando com menino viu mia? Agora você é da família e não quero ver você de bobeira com meninos (Tony diz me zuando)
-HAHAHHA . pra sua informação Tony eu sei bem me cuidar e relaxa depois de tudo que eu passei no meu relacionamento antigo,não quero saber de garotos nem tão cedo a propósito eles não prestam. Sem ofensas é claro kkkkk(eu digo)
Naquele momento todos riram menos payton que ficou um pouco triste com que eu disse mas ele não falou nada
- bom gente já chegamos(avani diz pra gente)
Todos desceram do carro menos eu e payton...
-É...mia...o que aconteceu pra você odiar tanto assim os garotos em???(payton fala Pra mim)
(Eu então contei tudo que aconteceu comigo)
-nossa que babaca!(ele diz indignado)
- É verdade(eu digo meio triste mas sem querer demonstrar tanto) tô até pensando em começar a gostar de meninas. Elas não são tão babaca igual a vcs(eu digo pra ele)
-NAO (ele grita e eu fico sem entender nada) digo...não desiste tão fácil...vai que você encontra um garoto lindo e fofo como eu em...(ele diz se gabando)
- nossa você se acha em. Quer saber tchau preciso arrumar minhas coisas(eu digo saindo do carro)
- tchau kkkk(ele diz rindo)
- MAS EU SOU LINDO MESMO VIU!(ele grita pra eu ouvir)
(eu então mostro o dedo pra ele)
- nossa essa garota é demais(ele diz)
NAO PAYTON! Vc nem conhece ela direito...Mas ela é tão lind..calma(ele diz confuso)
-------------------corte de tempo-----------------
Eu já tinha arrumado minhas coisas, tomado um banho e estava no quarto quando avani entra:
-amiga!acorda!vamos jantar
-an?...ah claro!jantar vamos
Nós então descemos e comemos uma pizza(já era uma 8 da noite)
-e o payton amiga? Ele ficou caldinho por você!(avani diz pra mim)
-QUE? tá maluca? Ele se acha demais affs a propósito! Tô até pensando em começar a gostar de meninas viu...meninos não valem a pena...(eu digo pra ela)
-gostar de meninas?(ela diz indignada) pode ter certeza que eu vou ser a primeira da lista a gostar de você! Gostosa desse jeito...pegaria com CERTEZA!kkkkkk(ela diz pra mim)
-kkkkkk(eu ria junto com ela)
- vc também não perde tempo né avani?(eu falo pra ela)
- não perco mesmo(ela fala)
Nós então acabamos de comer e fomos dormir. Como a gente estava com muita saudades uma da outra ela dormiu no meu quarto pois estávamos assistindo serie e acabamos ficando por lá mesmo.
------------------corte de tempo-----------------
-AMIGA! ACORDA VAIII(avani diz pra mim) temos que ir ao shopping viu te apresentar meus amigos
-AHHH TÁ BOM VAI(eu digo irritada mas também com sono)
Nós fizemos nossa rotina e quando vimos já era 12:37
- VAMOS AVANIII(eu grito pra ela enquanto ela saia do quarto em direção à escada)
-pronto cheguei(ela diz)
- amiga vc tá lindaa(eu digo pra ela)
- obrigada baby. Vc também tá gatx kkkkkkk(ela diz pra mim)
Nós então fomos pro shopping.
CHEGANDO LA...(PRÓXIMO EPISÓDIO KKKKKK)
-------------------------------------------------------------
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....AGUARDEM OS PROXIMOS EPISÓDIOS ❤😊



GOOD GIRL/PAYTON MOORMEIER😏❤Onde histórias criam vida. Descubra agora