one

5 0 0
                                    

•JJK💫•

Park Jimin, como é possível eu te amar tanto , como é possível eu ser obssecado por você,se eu nunca troquei sequer um bom dia com a sua pessoa.

Sempre analisei seu corpo, seu lindo sorriso, a maneira como você sorri, a maneira como seus olhos formam duas linhas quando sorri.

Sou despertado de meus pensamentos, com Min Yoongi me chamando:

MY: Jeikei, para você tá babando- o mesmo deu um tapa na minha cabeça.

- Cê tá ficando loko cara?! - começamos uma mini briga até algum chamar a gente.

-Bom dia senhores, meu amigo Park Jimin e eu Kim Tae-Hyung- quando escuto o nome do antes ditado olho para a direção do garoto que estava na minha frente - Gostaríamos de convidá-los para uma tarde na nossa casa.

Kim Tae-Hyung,o melhor amigo de Park Jimin ,um dos crushs de Min Yoongi, Yoongi reclama que eu babo Park Jimin, é porque ele não repara que faz o mesmo com Kim Tae-Hyung e Jung Hoseok.

-A gente.......- Yoongi me interrompe.

MY: Nós vamos, muito obrigada pelo convite- Yoongi sorriu para Tae-Hyung que retribuiu, logo Jimin apareceu do lado do mesmo.

PJM:Oi, Tae vc já falou ??- o mesmo abraçou o melhor amigo por trás.

Th:Sim meu bem , até mais tarde, esperamos vocês no portão da saída- o jogou uma picadinha para Yoongi, e Yoongi sorriu mais ainda.

PJM: Tchau Jungkook, Tchau Yoongi, até mais tarde- o mesmo saiu junto com Tae-Hyung.

Ele sabe meu nome?!ELE SABE MEU NOME

-YOONGI VOCÊ VIU????ELE SABE MEU NOME- o mesmo apenas sorriu.

É pelo menos é um progresso.

______________________________________

Hello pessoas, turubom??

Tô tão inspirada🍒💫

Dêem uma olhada na minha Fanfic Instagram jikook e infinity Vmin

Vou dizer que as atualizações não serão todos os dias , mas vou dar meu possível 🍒💫 Bjsss✌️😗😗

💫 one day__jjk+pjm💫Onde histórias criam vida. Descubra agora