•JJK🍒•
O resto do dia se passou normal , Tae-Hyung e Jimin agora esperavam eu e Yoongi na saída como o combinado, só não esperávamos que Jung Hoseok estaria lá , e parecia bem íntimo dos dois , principalmente de Tae-Hyung e isso estava deixando Yoongi preucupado.
Enquanto estávamos chegando uma garota, a qual eu não conhecia chegou perto da gente e falou com Yoongi:
- Você vai pra onde Yoonie?? - a garota era um pouco morena e tinhas os cabelos preto
YG: Jennie , eu vou sair com uns amigos , fala para mamãe que mais tarde estou em casa- íamos saindo mas a garota puxou Yoongi.
JE: Mais eu vou sair com a Jisoo- Vi Yoongi revirar os olhos - Mas tudo bem , dou um jeito de passar lá em casa - A garota saiu andando e nois também.
Chegamos onde Jimin e companhia estava:
Th: Oi meninos que bom que vieram mesmo - deu um sorriso largo - Esse é Jung Hoseok um amigo nosso de outra sala, Hoseok esses são Min Yoongi e Jeon Jungkook- sorriu para Yoongi.
HS: Olá é um prazer conhecê-los , Tae-Hyung me falou muito sobre você Yoongi - a sério, que flerte mais bosta -
Yoongi apenas deu um sorriso rápido e Jimin se pronunciou:
JM: Chega de fogo né?! - Tae-Hyung e Hoseok o olharam com cara de tipo " Caramba Jimin" - Oque foi??
Os outros dois apenas reviraram os olhos , e assim nós começamos a andar.
Yoongi, Tae-Hyung e Hoseok foram conversando algo inaudível ao meu ver , já Jimin fomos calados , ele parecia ser um quanto tímido quando se tratava de desconhecidos então eu puxei assunto:
- A quanto tempo você e o Tae-Hyung são amigos? - quando eu entrei na escola , eles já eram amigos , sempre estive muito de olho na amizade deles ,e parecem que se conhecem desde pequenos.
JM: Eu e Tae-Hyung nós conhecemos desde os meus 10 anos , ele se tornou meu vizinho e nossos pais são sócios - o mesmo olhou para mim enquanto andávamos - Vc e o Yoongi são amigos muito próximos também né?!
Eu apenas assenti e nós voltamos aquele silêncio até chegarmos em sua casa.
Jimin e Tae-Hyung subiu para trocarem de roupa e Yoongi e Hoseok continuaram conversando :
HS: E você Jungkook ,gosta de alguém?? - eu apenas neguei com a cabeça.
Yoongi revirou os olhos
YG: Não né?! Apenas baba por Park Jimin - Yoongi e sua boca grande.
Agora eu conversava junto com os meninos.
______________________________________
Uiii, gente tem pessoas dizendo que a Big Hit vai processar que sujar a imagem dos meninos , com imagens , fanfic , asmrs e outros
Eu me informei e não vi nada falando sobre isso na internet,creio que seja apenas um boato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫 one day__jjk+pjm💫
FanfictionEm 100% dos meus pensamentos , você é 99% deles__Jeon Jungkook Plágio é crime ®1_candy_5