O meu nome é Belle e tenho 18 anos e acabei de me mudar de Londres para NY, e agora vivo com as minhas 3 melhores amigas, a Tifanny , a Melanie (mel) e a Anna , temos todas a mesma idade, e para quem pensa que moramos em uma casa toda XPTO não, nós moramos no colegio, bem uma casa que o nosso colegio nos ofereceu por temos ido estudar lá.Muitos devem estar a se perguntar porque eu não moro com os meus pais? Bem os meus pais morreram em um acidente de carro juntamente com a minha irmã de 4 anos, bem pelomenos foi isso que a minha tia me disse e hoje estou aqui.Mas o bom deste colegio é que ele não é interno, e podemos sair sempre que quisermos e hoje tivemos uma grande surpresa na nossa escola .
#HOJE DE MANHÃ
Era uma manhã normal no colegio, o meu telefone toca para as 10:30 eu o desligo e levanto-me e vou tomar um duche ,depois do duche tomado chego no quarto e escolho a minha roupa, hoje estava um dia completamente quente e então resolvi colocar uns calções de ganga, não muito curtos , um croped top que dizia "i´m not afraid" e coloquei os meus all star azuis escuros e apenas passei um creme no meu cabelo liso e coloquei-o de lado e depois fui ver o meu horario e as disciplinas que iria ter, coloquei os meus cadernos que eram só 2 e os meus 2 livros e o estojo apanhei as chaves e fui para a escola que era mesmo enfrente de casa .
Cheguei nos portões da escola e como sempre estava lá um grupo de bad boys e eu passei na frente deles e eles olharam diretamente para mim com aqueles cigarros na boca e a deitar aquele fumo, depois passei por eles e entrei na minha escola, subi as escadas e logo a Mel e a Tifanny vieram ter cmg a dar-me o bom-dia
Mel e Tiff- Bom dia :) - deram um sorriso gigante
Eu- Bom dia meninas
Mel- tu não acreditas temos um novo aluno na escola , e OMG ele é PER-FECT
Eu- Bem eu não quero saber disso depois doque aconteceu comigo e com o Stuart *
*Stuart foi o meu ex- e nós eramos o casal perfeito até no dia em que uma tal de Jessica chegou na escola e se tornou na lider da claque , e tornou-se a mais popular e como é obvio o Stuart foi a correr ter com ela e ele traiu-me com aquela.... prontos com a Jessica *
Tiff- Bem mas depois nós te mostramos quem é o gato
Tocou o sinal para entrarmos e lá fomos nós para a sala de ciencias. Eu sento-me sempre lá no fundo e SEMPRE SOZINHA, não gosto de companhias , e bem é o unico lugar vago na sala, mas graças a Deus não temos mais nenhuma aluno novo na sala. Quando a professora entra ela diz para nos sentarmos porque ela tinha duas boas noticias para nós .
Prof- Bom dia, bem hoje temos um novo aluno, pode entrar -disse ela baixinho- bem este é o Harry, Harry Styles , digam olá ao vosso novo colega-nós dissemos olá - bem meninos alguem se oferece para apresentar a escola ao Harry ? - Quando a professora disse isso todas as raparigas da turma levantaram o braço, menos eu , oque me deixou um bocado preocupada - Humm pode ser a .....Belle - quando ela disse o meu nome eu nem pude acreditar - Belle estaras responsavel pelo Harry , Harry pode ir sentar-se ao lado dela.
E prontos ele veio e sentou-se ao pé de mim e eu olhei para ele e ele olhou para mim e quando nós nos olhamos um nos olhos do outro parecia que ele entrou dentro dos meu olhos e eu nos dele.Eu fiquei completamente afixada naqueles olhos verdes que brilhavam , e por fim eu pisquei e disse-lhe olá
Eu- Olá-disse envergonhada
Harry- Olá, bem vais estar responsavel por mim não é ??
Eu- sim pelos vistos sim - dei uma pequena risada e depois virei-me para a frente e derrepente caiu-me uma bola de papel no meu caderno e dizia :
É ELE BELLE É ELE O MIUDO NOVO, OMDS VOCÊS VÃO DAR COISA
XX tiff
Minha resposta: OMDS , não acho que não , não me quero envolver tanto assim
XX Belle
Depois disso apenas ouvi um cuxichar : Logo vemos
O sinal tocou e eu fiquei com o Harry por ultimo para sair da sala , depois saimos da sala e eu fui a pouco e pouco a mostrar-lhe a escola e quando chegamos perto do ginasio, aonde niguem fica eu e ele ficamos novamente ficsados um pelo outro .
Harry- Sabes Belle os teus olhos verdes são lindos.
Eu - Hum obrigada - dei um pequeno sorriso com a cabeça para baixo e quando reparo ele aproxima-se e agarra no meu queixo e olha diretamente para os meus olhos e com a outra mão agarra na minha cintura e coloca-me completamente colada com ele , eu consegui sentir os seus abdominais e derrepente ele beija-me, e ficamos ali um minuto até eu o empurrar .
Eu- TÁS LOUCO ?!
Harry- Louco por ti - e vei tentar beijar-me novamente mas eu afastei-me
Eu- Tu nem me conheces - e nesse momento o sinal toca- anda temos que ir para a aula de Historia
#NA AULA DE HISTORIA
Prof- Hoje iremos falar sobre romeu e julieta , um casal de adolescentes que não eram aceites por serem de familias rivais , e um dia Romeu matou-se por amor a Julieta, e depois quando Julieta acorda Romeu estava morto, bem eu acho que todos conhecem, mas eu irei por o filme deles os dois.
Tiff- Esse casal é tão perfeito eu faria a mesma coisa
Mel- Ai meu Deus eu tambem
Anna- É uma perfeição eles os 2, e tu Bell, farias isso?
Eu- Hahaha só podes estar a brincar , fazer tudo por um homem ?? haha não é para mim queridas
A aula acabou e o Harry veio ter cmg e derrepente:
Harry- Humm Belle podemos falar'?
Eu- se tu não me fores agarrar,podemos
Harry- Queres ir sair cmg hoje á noite em um restaurante na baixa ?
Eu- humm pode ser , mas apenas para apenas conversar
Harry- ok, venho te buscar ás 20:00h ok ?
Eu- Ok , então até
Viramos as costas e eu fui a correr para casa para me vestir e para contar para as meninas.
Espero que gostem , eu irei logo colocar o capitulo2 , divulguem e compartilhe , comentem é muito importante para mim .