Bem posso começar por dizer olá….Um olá de uma rapariga inocente que vai aprender o que realmente são as dificuldades da vida, o que realmente são os verdadeiros problemas, não aqueles problemas fúteis tal como “ qual a roupa que devo usar” ou “o meu cabelo está fazer uma lástima” problemas do tipo “ a vida dele é mais importante que a minha então vou tudo para salva-lo” Sim isso são problemas a sério…. As boas notas, a vida perfeita, uma vida social popular…. Eu desisti de tudo por ele….
Por nós…A rapariga inocente e meiga que eu era conheceu um rapaz completamente diferente, um rapaz misterioso, que se metia em cenas maradas e que era rebelde….A maioria deve estar a pensar mais uma rapariga que conheceu um rapaz e que disseram que se amavam e prontos fim da história….. mas não…. Esse tipo de história só existe nos contos de fadas….e nesses deixei de acreditar faz muito tempo. A vida realmente esta cheia de buracos e armadilhas prontas para nos deitar a baixo, prontas para nos derrubar…. E a mim talvez me derrubassem, mas eu não lutei por mim mas sim por ele, pelo homem da minha, pela minha razão de viver, pelo ar que eu respiro, pelo sol dos meus dias, pelo calor do meu mundo…. E foi por um nós que eu lutei para tira-lo do mundo traiçoeiro em que ele estava, o mundo onde as pessoas consomem drogas, álcool e andam á porrada constantemente pensando ser esse o mundo da real felicidade….
Se há algo que aprendi é que não podemos tomar nada como certo, não podemos tomar nada como estando perfeito, porque de um momento para o outro tudo nos escapa por entre os dedos e a perfeição que acreditávamos que existia, vai deixar de existir e o nosso mundo vai ruir e cair aos nossos pés, deixando-nos sem nada ao qual nos agarrar-mos …
E é nesta historia que voces vao conhecer quem eu era e em quem eu me tornei, porque a vida muda-nos quer queiramos ou nao ....
Foi uma batalha difícil?.... Foi bastante……
Magoei-me?.....sim ……
Valeu a pena? …Tudo vale a pena nem que não seja por olhar-mos para traz e pensar-mos que tentamos independentemente de ter dado certo ou não nós tentamos e disso não nos podemos arrepender….
Ficamos juntos? Com um final feliz?.... Para descobrirem vão ter que saber a história do inicio e como tudo começou …a
Espero que gostem, esta introdução não foi feita por mim, os créditos são de uma outra fic: "Change your life"
Mas o resto da historia eu é que irei fazer, continuem a aconpanhar