7° carta: um sonho

586 141 106
                                    

"Querida Lil,

Hoje na aula você reparou na minha mão enfaixada e quando você estava se aproximando, eu soube que estava na hora de revelar que você era o meu primeiro amor, eu estava suando frio por causa do nervosismo. Eu respirei fundo, tomando coragem. Mas infelizmente a única coisa que eu disse foi.

- Eu... eu.... e-eu - não podia ser verdade, as palavras não estavam saindo.

- Você o que??? - ela estava tão animada. - Você o que, Cole? - eu estava hipnotizado com aquele sorriso e aqueles olhos, e foi quando eu percebi que se ela estivesse comigo, eu não tinha motivos pra ter medo.

Eu segurei as mãos dela e abri meu coração.

- Eu sei que pode parecer louco, mas eu me apaixonei por você Lili. Desde o primeiro dia que coloquei os olhos em você, e não existe um segundo se quer que eu não esteja sentindo sua falta. Eu amo o seu sorriso gentil. Amo o seu olhar cheio de calor.  Amo o seu cabelo, que de qualquer maneira sempre está lindo. Amo a sua bondade. Amo a sua voz, que é tão doce e a melhor música que eu já escutei. Amo os seus lábios quentes, porque quando estou com você eu me sinto especial e vivo. - quando eu vi uma lágrima escorrendo por suas bochechas , acho que entrei em pânico e pela primeira vez eu senti como se estivessem rasgando o meu coração em dois.

- Eu te amo Lil.

- Eu também te amo Cole. - eu nem percebi que derrubei uma lágrima solitária, até receber o seu toque quente no meu rosto. - Eu esperei tanto pelo dia que você finalmente me dissesse que também está apaixonado por mim. Eu nunca iria desistir de você Cole, eu me apaixonei por aquele menino, o único que me olhava tão intensamente, como se conseguisse enxergar através de mim.

E aconteceu novamente, aquele calor e sensação de formigamento, eu sabia que era a melhor sensação que eu já senti. 

E pensar que isso tudo nunca passou de um sonho, como posso te dizer que você é tudo pra mim??

E depois disso, eu descobri que me apaixonei mais um pouco por você Lili Pauline Reinhart.

Para meu raio de sol, do seu

Cole Mitchell Sprouse"

____________________________

Notas: desculpem ter demorado tanto para atualizar, espero que tenham gostado do capítulo. Votem e comentem, please.

ʟᴇᴛᴛᴇʀꜱ ₊ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ   [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora