Adopted by Zerrie

776 46 12
                                    

-"Olha a bola!!!"-E a ultima coisa que ouço antes de levar com algo na cabeça.
-"Desculpa, Scarlet, magoei-te?"

-"Não, esta tudo bem"- respondi ao rapaz loiro que estava ha minha frente-"Já estou habituada."

-"ENTÃO CARLOS NÃO VENS?!"-Ouço o Nuno chama-lo.

-"Xau"-dizemos ao mesmo tempo.

Que mal educada que sou, uma pequena apresentação, o meu nome é Scarlet tenho 16 anos, vivo no orfanato Halloway, devem de saber porque estou ca (nao tenho pais e mais ninguém se responsabilizou por mim).Aquela vergonha que acabaram de testemunhar foi a tentativa vã do Nuno ensinar o Carlos a jogar futebol.

O Carlos é aquele gênero de rapaz idiota que tem sempre uma namorada, e niguem sabe como, consegue ser querido quando não tem ninguem a ver, ainda nao foi adotado devido ao seu comportamento pois ele é bonito, devido aos seus olhos azuis e cabelo loiro escuro.

O Nuno é exatamente o contrario, é um amor de pessoa, muito brincalhão, mas consegue ser um valente idiota quando está com a namorada Luana, que é uma autêntica vaca e muito parecida com o carlos na maneira de ser so que menos querida, de aparência é igual ao nuno, olhos castanhos azulados e cabelo castanho.é adorada pelo orfanato todo, ao contrario de mim, que sou diferente de todos pois tenho cabelos curtos selvagens e ruivos, os meus olhos é o pior pois tenho um olho cinzento, nao aquele azul apagado , mesmo cinzento, e outro verde.

Continuando, voltei a entrar no orfanato para ir almoçar, quando a Sra.McGonagal, a diretora do orfanato entra, para dar um aviso:

-"Hoje um casal vai ver ca e eles sao famosos por isso nao façam grande alarido!"

-"Quem são?" -perguntou um menino de 5 anos.

-"Zayn Malik e Perrie Edwards."-Sra.McGonagal respode e logo varios murmúrios sao ouvidos-"Preparem-se para os receberem"

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Imaginem o cabelo da Scarlet como o da viuva negra (multimédia)

Isto é apenas uma pequena introdução.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adopted by ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora