Pov Luiza:
Bom, já se passaram uma semana dês do ocorrido e eu e o peixinho não estamos muito bem, não só por isso, mais sim pq saíram vários boatos de que eu estou de rolo com o gregory, uma tal de Dri paz inventou essas histórias e postou no canal dela, depois disso várias pessoas que shippam eu e o peixinho ficaram muito abaladas e levaram muito hate desnecessário, já que eu não estava me sentindo bem ficando longe dele, estou indo falar com ele e pedir para termos uma conversa.....
/-/
Chego no local onde ele estava, confesso que estou muito nervosa e com medo, não sei como vai ser daqui pra frente......
-podemos conversar-eu disse em um tom meio triste.
-claro pode se sentar- ele disse em um tom mais calmo, mais ainda nervoso-bom, como vc já deve estar imaginando, eu vim falar sobre aquilo que aconteceu e deixar algumas coisas bem claras, eu só quero te dizer que a última coisa que eu quero é perder vc, vc é uma pessoa muito especial para mim, me ajudou no momento em que eu mais precisei, me levantou quando eu caí, me fez rir na tristeza, e bom, como eu ainda acho que vc ainda sinta algo por mim, se vc ainda sentir, como nós vamos ficar???
-bom lu, iremos ficar do jeito que o destino nos guiar, se ele nos guiar para ficarmos juntos ou separados, mais nesse momento, a coisa que eu mais quero é ficar perto de vc, independentemente se o mundo quer ver vc com o gregory, eu quero ficar com vc.....
Nesse momento, a única coisa que consegui fazer foi aproximar nossos lábios, e bom, foi um beijo calmo e lento, mais cheio de carinho.....
Após isso, nós nos entreolharmos e eu deixei soltar um:
-eu te amo
-eu tmbDepois disso, demos um selinho rápido e eu saí do quarto......
_________Desculpem pelo capítulo horrivel, to mto sem criatividade.....
Nosso fc eh always.luixinho_ sigam lá....,
-clarita💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
-o amor vem de dentro✨🏡
FanficLuiza parente :YouTuber Gabriel peixinho:youtuber que tava començando a ganhar fama Bom, Luiza estava sofrendo um pouco cm o seu término com ujoãzinho, então, resolveu ir passar uns dias na casa de seu amigo gregory kessey , junto com alguns amgs, n...