— Eu quase não te reconheci, como você tá diferente! – Jungkook disse.
De fato, Jimin mudara muito desde que era adolescente. Suas bochechas gordinhas deram lugar à um maxilar bem marcado, seu corpo rechonchudo agora era esguio e musculoso e, ainda que já fosse lindo desde sempre, atualmente estava estonteante.
— Se sua mãe me visse agora, o que será que ela ia achar? – o Park riu, lembrando de como era tratado pela senhora Jeon. – Pois eu reconheceria esses olhinhos em qualquer lugar do mundo.
Jungkook estava quase totalmente coberto, tanto pelas roupas, quanto por uma máscara no rosto e um chapéu.
— Acho que ela ia gostar... Não tenho falado muito com minha mãe. Eu não posso ficar por aqui – o Jeon soou triste, apontando para perto da porta do café, onde seu manager o esperava. – Mas queria muito conversar mais.
— Ah sim, eu entendo – Jimin baixou a cabeça.
— Mas você quer ir dar uma volta de carro? Podemos colocar a conversa em dia.
— Conversar com seus assistentes de olho... Não me parece muito interessante. E eu tenho que levar isso pra casa – mostrou os dois copos descartáveis de café.
— Ah sim... De toda forma, foi bom te ver – Jungkook coçou a nuca, prestes a ir embora.
— Espera! – Jimin não conseguiu resistir aqueles olhos tristes. – Por que não pega meu telefone? Podemos marcar alguma coisa outro dia, com mais calma, pra gente botar a conversa em dia. Que tal?
— Seria ótimo! – Jimin não podia enxergar os lábios sorrindo por causa da máscara, mas via nos olhos de Jungkook o quanto ele havia ficado feliz.
— Até logo – depois de anotar seu número no celular alheio, o Park se despediu, com um sorriso no rosto e o coração batendo tão forte, que o deixou amedrontado com tal sentimento.
🐰
— Sai da frente, bolota – um garoto alto e magricela passou por Jimin, derrubando seus livros no chão quando o empurrou com força.
Totalmente envergonhado, o garoto de 15 anos juntou suas coisas, caminhando a passos rápidos, de cabeça baixa, para sua sala de aula.
Estranhou quando sentou em seu lugar, na classe extra de japonês que fazia durante a tarde, o fato de que havia um garoto na carteira ao lado, que costumava ficar vazia. Mais tarde, o professor o apresentou como um novo aluno, que havia acabado de chegar de Busan.
Jeon Jungkook era um garoto atlético, que se dava bem nos esportes, dedicado e tirava boas notas na maioria das matérias, atraente e chamava a atenção de todas as meninas desde que chegou no colégio.
O Park nunca entendeu porque ele quis ser seu amigo. Desde seu primeiro dia, quando Jungkook viu o colega almoçando sozinho, perguntou se poderia sentar-se com ele, e passou a fazer isso todos os dias. Também o ajudava quando os meninos faziam bullying consigo, fosse ajudando Jimin a juntar seus cadernos do chão, fosse evitando que garotos maiores batessem nele, como costumavam fazer antes do Jeon chegar.
— Ei bolota, o que eu faço para chamar a atenção do seu amigo hein? – uma garota da sala de Jimin, o segundo ano, lhe perguntou certo dia.
Já fazia um ano desde que o Jeon chegara na escola, estando agora no primeiro ano do ensino médio. Por ser próximo de Jimin, uma garota de sua turma veio lhe perguntar sobre ele.
— Quem? – ele perguntou, meio encabulado.
— O Jungkook, é lógico!
— A-ah, sim. E-eu não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais?
FanfictionJimin e Taehyung são o modelo de casal perfeito. Todos os seus amigos dizem que os dois são almas gêmeas, e eles realmente se amam e se completam de todas as formas possíveis, ainda que possuam um relacionamento aberto. Porém, as coisas se complica...