[03]

1.1K 138 81
                                    

Só uma observação antes do capítulo: O Jin e o Hoseok que vão aparecer agora, não são os mesmos que saíram com Vmin no capítulo 1 kkkkkkkk. Ali era só um crossover q eu fiz com os personagens de TCO, desculpem se for confuso, mas é isso kkkkkkkk

_________________________

Achar uma brecha em sua agenda para aquele jantar não foi nada fácil, mas Jungkook queria muito passar um tempo com Jimin, portanto, deu um jeito. O segundo problema, seria conseguir ir sozinho. Sua empresa, apesar de não ser tão horrível quanto uma SM da vida, ainda prezava muito pela segurança e imagem de seus artistas, por isso, o manager de Jungkook sempre o acompanhava, assim como algum segurança, já que seu grupo era muito famoso.

— Hyung, eu não sei se tô preparado pra isso – ele se jogou no sofá da sala, onde Kim Seokjin assistia a um filme, depois de um longo dia de trabalho.

— Se não estiver agora, vai perder a chance. Você sabe que mês que vem partimos em turnê mundial – o mais velho aconselhou.

O grupo Beyond the Scene, formando por Jeon Jungkook, Kim Seokjin, Jung Hoseok, Dong Hyuk e Jung Hunchul, era bastante reconhecido na Coreia, e também fora do país. Eram extremamente gratos pelo reconhecimento que alcançaram, todavia, isso vinha com muitas responsabilidades, e praticamente a perda da vida pessoal.

— E o que eu faço pra conseguir ir sem seguranças, e sem chamar a atenção de tabloides?

— Fala isso mesmo pro chefe. Que você vai pra casa dos seus amigos, que não vai ser visto em nenhum lugar, e que se eles te acompanharem, vai mais chamar a atenção à toa.

— Será?

— Olha Jungkook, ninguém pode te prender aqui. Então, só vai.

Dentre os membros do grupo, Jin era o que mais desafiava a empresa. Fazia quase tudo o que queria, pois tinha em mente que a riqueza e sucesso da Great Hit se devia ao seu grupo. Antes deles, ela não passava de uma empresa mixuruca, com a qual ninguém se importava.

— Você tem razão, obrigado hyung – o Jeon deu um abraço no amigo.

Além de um grupo, eles eram muito unidos, e Jungkook tinha uma imensa admiração e amizade por todos, principalmente Seokjin e Hoseok.

🐰🐯🐥

Jimin tentava disfarçar, mas seu nervosismo estava aparente. Tinha preparado, com a ajuda do namorado, um jantar simples, porém saboroso.

Adorava cozinhar com Taehyung, colocavam uma música, bebiam um soju, e ficavam preparando as coisas enquanto dançavam pela cozinha e se divertiam. Sempre era assim com os dois, cada pequeno momento juntos, faziam valer à pena, e tornavam especial, porque se amavam demais.

— Quer que eu corte os vegetais? – Taehyung perguntou, abraçando o namorado por trás e dando um beijinho no topo de sua cabeça.

— Sim amor, eu já vou botar o macarrão pra cozinhar.

— Deixa eu te contar a história de hoje.

Era bem comum que no fim de um dia de trabalho, Taehyung viesse contar alguma peripécia com clientes que acontecia consigo ou com Moonbyul.

— Que foi? – Jimin riu, já sabendo que viria uma pérola.

— Uma moça que foi tatuar, só faltou esfregar a periquita na minha cara, de tanto que tava dando em cima de mim.

— Não é boba nem nada né. Um gato, gostoso, de cabelo cor de fogo, cara de malandro mas ao mesmo tempo de neném fofo. Quem não quer? – Jimin confiava em seu amado, por isso, não tinha ciúmes.

Três é demais?Onde histórias criam vida. Descubra agora