escrita por: @rmagust
notas: eai nação, tudo bom com vocês??? é minha estréia por aqui e eu to muito animada yeeemas antes de tudo eu quero agradecer demais à lullabyx pelas capas e o banner incríveis, ficou do jeitinho que a fic é e eu ja chorei de amor por isso :(( obrigada mesmo anjo ♥ e eu tbm quero agradecer muito à 4oclockatspring que com todo o carinho do mundo cuidou da betagem, eu amei trabalhar com você ♥e sem mais delongas, vamos a esse clichezinho que eu amei escrever, espero que gostem!
Lá estava ele. Cabelos acinzentados perfeitamente arrumados, um sorriso encantador e mãos gentis. Jungkook observava Taehyung ser simpático com todos que vinham a sua mesa, seja por conselhos ou lembrancinhas do Dia dos namorados.
O que um aluno de Medicina Veterinária fazia ali distribuindo lembrancinhas românticas? Simples, ele era o cupido da universidade. Talvez não tão simples assim para Jungkook, que observava o Kim de longe, tendo seu coração ansioso por atitudes suas.
Após um suspiro totalmente apaixonado vindo do Jeon, Namjoon decidiu falar algo ao amigo:
— De novo encarando ele, Googie?
Jungkook pareceu então lembrar de Namjoon sentado à mesa na sua frente e sorriu desconcertado, focando em seu hyung. Era sempre assim: nos intervalos, Jeon se juntava a Namjoon no refeitório, já que não se viam frequentemente por serem de cursos diferentes, mas o mais novo costumava perder-se em pensamentos enquanto observava com admiração o belo cupido que atraía a todos com sua simpatia.
Para Jungkook, o Kim tinha mais do que simpatia, ele possuía uma luz, como se fosse um imã, puxando todos a volta para si. Era inegável o seu poder de conquistar toda e qualquer pessoa. E afinal, quem não queria conselhos românticos com ele, o cara que conseguia juntar casais apenas com meras palavrinhas?
— Ah, hyung, ele é tão lindo...
Namjoon apenas riu baixinho com outro suspiro do amigo apaixonado e observou Taehyung jogar beijinhos que considerava "mágicos" para alguns rapazes, que os "pegavam no ar" e saíam alegres em busca daquelas pessoas que tinham seus corações. O Kim foi desperto por Jungkook se levantando da sua cadeira com um olhar determinado.
— O que você vai fazer? — Namjoon arqueou uma sobrancelha por detrás dos óculos redondos.
— Já chega, Namjoonie hyung, eu vou falar com ele, de hoje não passa! — Jungkook disse firme.
— Você tem certeza disso, Jungkookie?
Jungkook assentiu rapidamente para Namjoon, explicando por fim:
— Se não for hoje, não vai ser nunca mais.
— Então, boa sorte! — Namjoon desejou ao moreno, o vendo marchar até à mesa de Kim Taehyung.
Jungkook ouviu a última frase de Namjoon e sentiu mais força para seguir com seu plano. Caminhou focado até a mesa do Kim, que já se esvaziava, e isso só fez o moreno sorrir, enfim teria privacidade com Taehyung.
Mas, antes que Jungkook pudesse de fato chegar diante do cupido, foi ultrapassado por duas figuras que ele conhecia bem e que eram um dos casais mais fofos da faculdade, sendo reconhecidos graças aos cabelos esverdeados e alaranjados.
— Taetae! — Jungkook conseguiu ouvir a voz animada de Park Jimin soar feliz.
Com a pequena interrupção, Jeon acabou por ficar parado, a poucos passos da mesa do cupido, sem saber como reagir. Sua confiança havia sido perdida em algum lugar por ali e antes que ele pudesse recuar, ouviu uma voz calma chamar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disk Tae
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado. Sendo um total fracasso quando o assunto era amor, o jovem universitário se vê agraciado por estudar na mesma sala do aluno que é conhecido como o cupido da faculdade, Kim Taehyung. Não suportando mais todos os senti...