Acelero a moto a toda velocidade, como já estava um pouco tarde quase não havia ninguém nas ruas. O carro ultrapassa o sinal e sigo, logo depois entra em outra rua. Imaginando que eles devem está pensando que estou os seguindo, entro em outra rua para despista-los e paro a moto na esquina, desligando os faróis, vendo eles irem em uma parte mais abandonada da cidade.
Com os faróis ainda desligados, retomo minha ida os vendo entrar, por fim, em um beco sem saída. Estaciono o moto na esquina do beco olhando eles saírem do carro com meus irmãos esperneando, os sequestradores estão em maioria e se meus meus irmãos inventassem de reagir acabariam mortos.
— É bom se comportarem - Eles apontam suas armas para eles e os meninos desistem de lutar. Meu coração fica na mão vendo meus irmãos tão indefesos.
Eles são guiados para dentro de uma espécie de galpão velho e mal acabado. Saco o celular e resolvo ligar para Hara avisando que já sai para onde eles haviam sido levados mas ela não atende de jeito nenhum.
As luzes do farol de um carro denunciam que outra pessoa está chegando. Eu peço a Deus que dentro desse carro não seja Hara. O outro carro se aproxima rapidamente me escondo em um bequinho com a moto. Não posso correr o risco e ainda ser pego, pois pelo que parece essa gangue já estava com todos os meus, exceto D.O e Xiumin, e provavelmente agora com Hara. Volto a esquina r respiro alíviado ao ver que quem sai de um carro é um homem e não Hara. Um homem um pouco mais velho que eu, todo tatuado e com pose de chefão do crime.
O que esse homem quer com meus irmãos?
Puxo uma escadaria externa que levava para os andares de um edifício ao lado do galpão. Subi até o topo e como os dois eram quase emendados, ultrapassai e corri para perto de uma parte do teto que era de vidro, me dando total acesso a visão ampla de todo o lugar por dentro. Vejo os homens amarrarem meus irmãos em umas cadeiras mais ao fundo do galpão todo sujo. O cara tatuado se aproxima com um ar de deboche.
— O que esse desgraçado com pose de chefinha do crime quer com a gente? Nos pegaram para brincar de bonecas? Fazer trancinhas nos cabelinhos das princesas aí? - Lay fala debochado em Chinês e meus irmãos riem. O homem se altera e aponta uma arma para eles.
Paciência não é o forte desse cara.
— É bom vocês começaram a falar o que foi que acabou de dizer se não eu meto a bala bem antes de fazer as negociações. Até que não seria uma má ideia fazer uma pressãozinha e até ganhar mais do que o esperado - Ele passa o cano de sua arma no rosto de Lay - E eu não quero joguinhos aqui entendeu? - Lay o xinga em Chinês - O que foi que ele disse? - O cara puxa a camisa de Baekhyun.
— Ele disse: O que infernos vocês querem com a gente? - Baekhyun berra e o homem o empurra quase o derrubando da cadeira.
— Acha que falarei meus planos para um bando de playboys mimados como vocês? Que não sabem fazer mais nada que ficarem dançando e passando vergonha em um palco? Com um bando de idiotas gritando estéricas e desequilibradas em baixo? Poupe-me - O homem fala com escárnio - Eu só preciso do dinheiro, nada mais e nada melhor do que sequestrar uns dos queridinhos do kpop - Ele limpa sua arma com a camisa - Se não ocorrer como o planejado, suas vidas inúteis não serão poupadas - Ele fala com um sorriso fingido.
— Chefe, o pacote 91 acabou de chegar - Um homem enorme e forte entra no galpão. Meu sangue fogem e arregalo os olhos ao ver o corpo desacordado de Xiumin sendo arrastado pelos homens.
— XIUMINN - Eles gritam perplexos.
— O que vocês fizeram com ele, seus imbecis? - Suho esbraveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie - EXO & GOT7
Fanfiction{Capa: @JJWhiteeeh} Park Hara é a manager do grupo de Kpop EXO, ela enfrenta muitas batalhas com essa profissão e com esse grupo. No meio de uma turnê nos Estados Unidos, as funções do Manager do Got7 são mandadas a Hara por um tempo, pois este acab...