A ideia de seguir a carreira como manager de um solista ou grupo de Kpop, foi da minha mãe. O pior é que desde que ia crescendo ela colocava esses pensamentos em minha cabeça e acabou virando um sonho meu. Porém, sempre foi um sonho bom até eu descobrir que a sedentária aqui, teria que aprender artes marciais para proteger os kidols de fãs malucas ou das malditas sasaengs, que é um termo usado quando fãs são obcecados por tal membro de um grupo, ao ponto de fazer loucuras, como sequestrar. Entretanto, aprender a lutar não é e nem chegou perto da loucura total que é ser um Manager.
Uma profissão criada pelo próprio diabo.
Me jogo no sofá exausta, respiro fundo e agradeço a Deus novamente por mais uma turnê ter acabado. Ser uma manager requer muito esforço e força de vontade, muita força mesmo pois nunca foi e nunca será um trabalho fáci e só quem tem poderes de teletransporte para poder está em tantos lugares e organizar tantas coisas ao mesmo tempo, pode trabalhar nessa hora. Por que para organizar shows, figurinos, agendas, fanmeeting, contratos, estabelecer parcerias importantes com marcas famosas, negociar cronograma de apresentações dentro de uma premiação, showcases, entrevistas, fansigns, da instruções a staffs, dentre outros, você tem que ser dotado de poderes sobre-humanos.
Por que eu não nasci com poderes de clonagem?
Isso não é um trabalho para uma pessoa só e os outros três managers entraram de férias.
Por que eu também não estou?
Eles pediram que eu cuidasse de tudo durante duas promoções de comeback e uma turnê, assim que eles voltassem eu ficaria mais dois comebacks de férias. Na época não me importei muito e irracional, eu aceitei... Sabia que ia ser complicado mas que depois da tempestade vinha a calmaria, vinha minhas tão sonhadas férias. Não sei se isso foi uma ideia idiota ou se eu poderia sair ganhando se no final de tudo desce certo e eu não morresse no meio do percurso.
Minha vontade nesse momento é de largar tudo e ir tomar um banho relaxando em uma banheira até dormir mas ainda tenho que organizar tudo para o próximo Comeback que será lançado daqui três meses e eu não verei o rosto das benditas férias tão cedo.
Além do mais, que meu salário de seis mil por mês triplicou para 20 por conta do afastamento dos outros três maganers e minha carga horária ter aumentado assim como o número de tarefas. Trabalhar muito mas ter quase vintão todo mês na conta bancária, é o lucro.
Podem até achar que eu estou reclamando de barriga cheia mas dirigir a vida de um idol não é fácil, imagine de nove? E é logo para o EXO que eu trabalho. Ter que aturar brigas de emissoras para quem traz o grupo para uma entrevista primeiro, shows por cima de shows, além de uma agenda infinita.
Não sei se tenho pena deles ou de mim...
— Que droga, Sehun. Você quebrou o meu microfone! - Baekhyun chega na sala reclamando.
— É sua culpa por ter entrado no quarto daquele jeito, eu quase morri do coração - Sehun entra na sala atrás dele.
— O quarto também é meu e eu entro do jeito que eu quiser - Ele cruza os braços.
— Deus me dê paciência... - Penso mas parece que eles ouviram já que notam minha presença.
— Oi, Hara! - Estava tão acabada que cotei o número de falas por hoje e não lhe respondi. Não me movia do lugar de tão cansada e parecia um defunto largado no sofá. Sehun e Baekhyun se aproximam de mim sorrateiros e curiosos - Será que ela dorme com os olhos abertos?
— Hara? - Baek cutuca meu rosto e acabo gemendo igual a um zumbi em resposta - Vamos, essa daí morreu - Baekhyun sai puxando Sehun.
— Ela morreu? - O lerdo sai pergunto - Não devemos ligar para uma funerá... - Sua voz some com a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverie - EXO & GOT7
Fanfiction{Capa: @JJWhiteeeh} Park Hara é a manager do grupo de Kpop EXO, ela enfrenta muitas batalhas com essa profissão e com esse grupo. No meio de uma turnê nos Estados Unidos, as funções do Manager do Got7 são mandadas a Hara por um tempo, pois este acab...