Oi oi gente, esse é meu primeiro hiatus, e ele fala sobre a poderosa Hope Andrea mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Hayley Marshall, Hope se muda para beacon hills e novas aventuras vem por aí, espero que vocês gostem, coloquem críticas construtivas nos comentários para me ajudar, um beijão!!
"Olá! Meu nome é Hope Andrea mikaelson, sou uma tri-híbrida, metade lobisomem, metade vampira, e metade bruxa. Não acionei meu lado vampira ainda, então no momento sou apenas metade bruxa e metade lobisomem, sou filha de Klaus mikaelson e heyley marshal, hoje eu vou contar um pouco sobre a minha história. Bom meus pais faleceram a 2 anos atrás. Minha mãe morreu lutando com uma bruxa, basicamente por culpa minha, meu pai e meu tio Elijah, morreram tentando me proteger, e da minha família só sobraram minha tia Rebekah, meu tio kol, e minha tia freya.(se quiserem saber mais sobre a família mikaelson assistam a série the originals)"
"Depois que meus pais morreram vim morar na escola Salvatore, (homenagem ao irmãos salvatore) Rick o pai das gêmeas Saltzman sempre foi um segundo pai para mim, Vivi muitas coisas boas na escola e também muitas coisas ruins, lizie, Josie, Caleb, mg, Rafael e Landon,eram meu melhores amigos, nós éramos tipo a liga da justiça do sobrenatural, mas quando completei meus 17 anos quis voltar para New Orleans, tia Rebekah foi viver seu lindo romance com Marcel, tio kol fez o mesmo com a Davina, então fiquei com a tia freya e sua namorada keelin, cinco meses depois da minha volta a New Orleans, tia freya resolveu se mudar para beacon hills, ela disse que estava cansada das bizarrices de New Orleans, sinceramente não queria me mudar, nasci e cresci aqui no quartel francês, aqui é minha cidade, meu lugar. Mas fazer o quê? Enfim tenho esperanças de que novas aventuras virão em beacon hills."
Bom gente esse foi o capitulo, espero que tenham gostado, me desculpem se tiver ficado muito ruim é que esse é meu primeiro hiatus, comentem o que vocês acharam e se querem próximo capítulo, um beijão para vocês obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tri-hibrida Em beacon-hills
Werewolf3° na categoria #beaconhills no dia 21/08/20❣️ 2°na categoria #beaconhills no dia 31/08/20❣️ Hope É Uma tri-hibrida de 17 anos,que mora em New Orleans no quartel francês, certo dia sua tia freya resolve morar em beacon hills, e é aí que Hope conhece...