Bom gente hoje eu vim contar um pouco da história sobre os originais para vocês entenderem melhor o hiatus, espero que gostem
Primeiros vampiros.
Os vampiros originais (Klaus, elijah, kol e rebekah) são os primeiros vampiros que existiram, todos os vampiros atuais são descendentes deles. eles foram criados a 1000 anos atrás, por meio de um ritual de sangue oculto realizado por sua mãe Esther, uma das bruxas mais poderosas da época, ela fez isso depois da morte de Henrik, seu filho mais novo, morto por lobisomens da vila onde morava. Ela transformou seus filhos e seu marido Mikael, com intuito de tornar-los mais fortes e mais rápidos que os lobisomens para que assim pudessem estar protegidos. Freya e finn, os irmãos mais velhos, não se tornaram vampiros pois puxaram o lado bruxa de sua mãe.
Vou colocar 1 compilado com as fotos dos mikaelsons
Niklaus mikaelson.
Quando Esther e mikael mudaram-se para as Américas, a mãe de Klaus teve um caso com ansel, membro lobisomem de uma tribo vizinha, niklaus nasceu como resultado.
Quando Esther transformou a família em vampiros, a sede de sangue de Klaus tornou-se particularmente forte e quando ele matou sua primeira vítima, Ativou seu gene lobisomem. No entanto, mikael obrigou a esther a suprimir seus poderes de lobisomem para pedra da lua, devido à sua crença de que híbrido é uma "abominação"
a fim de obter suas habilidades de lobisomem, Klaus teve que realizar um ritual em que lobisomen, um vampiro e uma duplicata petrova são sacrificados. Klaus primeiro Caçou katerina petrova (Katherine Pierce) a duplicata petrova
Para não ser sacrificada por klaus, katerina bebe o sangue de Rose e depois se mata, assim de se transformar em uma vampira ela então torna-se inútil para klaus porque o seu ritual requer uma duplicata humana.
Klaus fica furioso com sua atitude e passa séculos caçando Katherine, como resultado matou toda a família da duplicata.
depois de muito sacrifício, Klaus consegue destravar sua maldição e consegue ser um híbrido completo.
quando Klaus descobre que precisa do sangue da duplicata Elena Gilbert para criar seu exército de híbrido, força Stefan aparentemente namorado de elena e vampiro a desligar sua humanidade, e manda ele de volta a mystic Falls para ficar de olho nela, Tyler lockwood é transformado contra sua vontade, assim se tornando o primeiro híbrido de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tri-hibrida Em beacon-hills
Hombres Lobo3° na categoria #beaconhills no dia 21/08/20❣️ 2°na categoria #beaconhills no dia 31/08/20❣️ Hope É Uma tri-hibrida de 17 anos,que mora em New Orleans no quartel francês, certo dia sua tia freya resolve morar em beacon hills, e é aí que Hope conhece...