Querido diário, as vezes as pessoas te machucam, elas simplesmente te machucam, sem mas.
Viver é uma realidade, que há poucos bastam! Hoje em dia, não tem sido suficiente, cuidar da própria vida. As pessoas te machucam, seja por egoísmo, individualidade ou qualquer outro tipo de presunção que habite no interno de alguém e não seja respeitável a ele mesmo.
Um mundo sem amor, é um mundo sem cor, sem quaisquer tipos de sentimentos, laços afetivos ou até mesmo uma boa relação de caráter relacionada a si mesmo. As pessoas tem se preenchido tanto de si mesmo e tem esquecido até mesmo de um mero fato, que ele precisa de um outro alguém até mesmo pra ser formado . A realidade grita, assim como um peito machucado depois de uma decepção, quem bate, passa-se os segundos e nem se lembra mais, mas quem apanha carrega consigo o peso de se reconstruir depois de se desfazer por causa de alguém que muitas vezes, tanto ama . As pessoas construíram seus próprios castelos, cobrindo-se com armaduras de solidão, frieza, ingerindo falta de educação absurda ao cuspir dizendo que é " personalidade forte" . Personalidade forte, é ser destemida, é enfrentar si mesma, é calar a boca de quem disse que você não conseguiria chegar a lugar nenhum, com apenas atitudes. Ser forte, é não desistir, é insistir em algo que nem mesmo você enxerga o valor depois de tanta dor, é se perguntar o que está fazendo e ainda assim caminhar por fé . Personalidade Forte não está resumido na grosseria da tua fala e sim o amor que tu dá independente das feridas da tua alma, é assumir teus erros, teus defeitos e compreender que é por esse fator que você é a melhor versão de si . É que está escrito, " sem o amor, eu nada seria", continuarei eu, levando o amor sorrindo , enquanto o mundo esfria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um diário remetente
Poetry* Para todas as lembranças afins ... * um diário remetente é uma história baseada em poesia e muitas muitas emoções. É um espaço que é utilizado através de um " diário" para ser dito todos os sentimentos. Você irá ser tocado com o quão intenso algué...