{Não revisada}
Anteriormente...
Eu estava assistindo desenho animado com Jihye quando meu celular toca, pego o meu celular e vejo mensagem de um número desconhecido. Como estava confuso fui ver quem era, quando vi meu coração acelerou e me deixou totalmente nervoso, aliás, essa pessoa não era das melhores para mim.
Agora...
Depois de tanto pensar se eu falava com essa pessoa ou não, resolvo ignorar e continuar a assistir desenho animado com Jihye mas a vibração, toque e mensagens invadindo a tela do meu celular me deixa nervoso e acabei desbloqueando o celular e vendo todas suas mensagens, a última me deixou com uma mistura de sentimentos.
"Sinto sua falta! Me desculpa"
Essa foi a frase que acabou com meu psicológico, ela me soava tão... Verdadeira e segura mas ao mesmo tempo não.
Não sabendo o que fazer depois de um tempo, bloqueio o celular e respiro fundo, todas aquelas mensagens acabaram comigo de uma forma tão rápida, naquele momento eu não sabia se chorava, ficava com raiva ou até... Feliz? Pode parecer estranho mais aquela pessoa mexe com meu psicológico ainda e eu não sei o porque, só queria com todos aqueles pensamentos sobre a mesma e seguir em frente com Jihye e talvez outro namorado, mesmo que não goste e ainda sinto falta dessa pessoa, tenho medo dela me fazer mal de novo e eu acabar me ferrando mais uma vez.
[Dia Seguinte às 08:00]
Acordo de bom humor, tomo um banho morno e relaxante, coloco uma calça jeans preta, uma camisa branca e um tênis qualquer. Depois de me arrumar vou acordar Jihye para ir na casa de Jung Sohyun que é uma grande amiga minha, ela irá cuidar de Jihye até eu acabar com todos meus compromissos como, encontrar Taehyung e jogar conversas fora, ir trabalhar na academia de dança que tenho e outras coisas bobas que não posso fazer por causa de Jihye mas vou fazer hoje porque a abençoada da Sohyun vai cuidar dela por mim.
Saio do meu quarto, vou até o da mais nova e entro vendo a mesma encolhida na cama abraçada com um coelho de pelúcia, eu fiquei com tanta dó de acordar Jihye mas era necessário. O pego no colo, dou um banho morno em Jihye e coloco uma calça rosa e uma camisa preta da Vogue.
*Foto*
Depois de um tempinho, pego a pequena mochila de Jihye e desço as escadas apressado com a mais nova no colo por estar atrasado com Taehyung. Pego uma garrafinha com achocolatado dentro para Jihye tomar no caminho da casa de Sohyun e saio correndo de casa.[Quebra de Tempo]
Acabo de chegar em uma cafeteira que eu frequento desde a época da escola, aqui acontecia todos os encontros com meu grupo, bando de gays e idiotas que eu amo muito e nos encontramos muito aqui ainda mas não frequentemente porque Taehyung, Yoongi e Hoseok namoram, Jin e Namjoon também e o resto tudo se pegando também. Aqui foi meu primeiro encontro com Jungkook também... Eu lembro até hoje do Taehyung o a Wheein nos olhando para a janela enquanto nos beijamos, aquele dia foi louco e muito bom, saudades deles e hoje seria o dia que a gente vai se encontrar mas sem o Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto sua falta | Jikook
FanfictionJimin e Jungkook eram um casal que sempre se amaram muito, eles tinham uma filha, chamada Park Jihye. Ela sempre amou os dois igualmente e nunca se separaram mas depois de uma briga tudo mudou na vida dos três.