[Anteriormente...]
- Jimin? Tá tudo bem? - falou preocupado
- Está sim Tae, só estou pensando em certas pessoas...
- Jimin aconteceu algo?
- Sim Yoon, ele...
[Atualmente...]
- Ele o que Jimin? Eu estou preocupado - diz olhando fixamente para mim
- Ele me mandou mensagem Hoseok - suspiro frustado
- Calma, ele te mandou mensagem? Como?
- Acho que Namjoon mandou meu número pra ele - reviro os olhos
- Posso te falar a verdade? Fala com ele babe, talvez seja melhor para os dois - diz Yoongi
- Eu não sei hyung mas vamos esquecer isso, eu só quero almoçar
Depois disso pedimos nosso almoço e começamos a jogar conversa fora, conversas aleatórias e bobas que fazem qualquer pessoa rir ou pensar: "Que idiotas", nessa conversa só saem coisas que só nós entendemos e mais ninguém, se algum desconhecido entrasse em nossa conversa ele iria achar estranho e nem iria olhar para nós mais.
•°•Quebra de Tempo•°•
Acabo de chegar em casa com Wheein e Lisa que estão me enchendo para eu chamar Jungkook no Kakao mas eu não quero, quantas vezes tenho que explicar que ele me devastou por completo? Ele simplesmente me traiu e me disse coisas horríveis, não confio nele e nem acredito mais no amor, mesmo que eu sinta falta do seu abraço, beijo, carinho e toque eu ainda não consigo o chamar e nem superar tudo o que fez comigo, talvez orgulho? Não acho que seja pois só estou protegendo meu coração de qualquer maldade.
- Jimin chama ele logo, porque você não quer? - diz Lisa
- Só estou protegendo meu coração de qualquer maldade, ele me fez mal Lisa - suspiro
- Ok, eu não vou te forçar a nada
Me sento no sofá com os braços cruzados e um biquinho fofo nos lábios para parecer bravo com as menores ali, eu estou fingindo mas realmente estou um pouco irritado, elas não entendem que eu não gosto de conversar sobre ele ou falar com ele e elas continuam insistindo em tentar me fazer conversar com Jungkook.
- Jimin! Tire esse bico dos lábios antes que eu te aperte - diz Wheein se aproximando
- Não, eu estou bravo com vocês duas - falo fofo
Sem conseguir pensar, sinto Wheein e Lisa apertando minhas bochechas e bagunçando meu cabelo, eu não sei se entro em desespero ou se começo a rir pela voz idiota que as duas estão fazendo enquanto apertão minhas bochechas. Não me seguro por muito tempo e começo a rir enquanto tenho afastar as duas de perto de mim por completo desespero, elas estão parecendo minhas tias quando vou em churrasco ou festa de família, elas estão apertando minhas bochechas com tudo e fazendo uma voz bem idiota, igual aquelas que falamos com cachorros sabe? Então, é essa daí e eu estou quase batendo nelas.
- Saiam de cima de mim, credo! - grito
- Calma Jimin, não pode nem brincar - diz Wheein com biquinho nós lábios
- Que brincadeira divertida! - falo sendo irônico
- Aff, não sei como a Jihye te aguenta - diz Lisa se sentando ao meu lado
- Eu não fiz nada demais, vocês que são chatas
- Eu não sou chata, você que é
- Me poupe, se poupe, nos poupe - diz revirando os olhos
- Cala a boc- foi interrompida por Wheein
- Dá para as duas princesas pararem de brigar?
- Foi ele que começou! - diz Lisa fazendo bico
Sem pensar muito vejo Wheein dando um leve tapa no braço da maior que fingi doer e forma um bico nos lábios. A que ponto vamos chegar? Agressões não são bem vindas mas confesso que ri muito da cara da Lisa, ela mereceu um pouco por ter brigado comigo, eu sou um bebê e não mereço isso, não é? Eu acho que sim.
Eu ri bastante da cena mas corro e abraço a mais nova para ela não reclamar mais e para eu pedir desculpas, ela está muito brava e com um bico gigante nos lábios, eu fiquei com dó? Claro mas volto a rir de sua cara e acabo por levar um tapa no ombro. Coisas assim são comuns entre a gente, nós se batemos mas nós se amamos, nós brigamos mas depois de minutos estamos trocando carinho e amores.
- Vamos assistir algum filme? - sugeri
- Vamos, escolha algum aí que vou fazer a pipoca ok? - diz Lisa
- Claro, vcs gostam de filme de comédia? - digo olhando para as duas
- Meu tipo preferido de filme, se você colocar eu vou te amar muito mais
- Vou acreditar muito mas agora vai lá - digo empurrando levemente a mesma até a cozinha
•°•Quebra de tempo•°•
Já são 10:00 e estou arrumando Jihye para ir para a sua escola. Faço Maria-chiquinha na mais nova, coloco o seu uniforme, dou 2 borrifadas de um perfume doce que ela tanto ama e deixo a mesma brincando um pouco enquanto preparo seu lanche e sua mochila.
Um tempo depois, já estávamos dentro do carro indo em direção a sua escola, o caminho inteiro foi cheio de risadas e conversas aleatórias que gostamos de ter, sua risada era fofa e doce, me deixava feliz e cada vez mais apaixonado por ela. Se Jihye saísse da minha vida, seria a coisa mais triste que aconteceria, eu já perdi o amor da minha vida, se eu perdesse a minha filha, o que seria de mim? Eu não seria nada nesse mundo e nem gostaria de viver nele mas eu tenho certeza que nunca vou perder ela e que vou encontrar a pessoa certa para dar amor para Jihye e para mim também.
- Papai, eu posso te perguntar uma coisa? - a voz dela saiu baixo e isso me deixou preocupado
- Claro meu amor, aconteceu algo?
- Não, é sobre o Papai Jeon
- Jihye eu já disse para esquecer esse assunto minha pequena - digo calmo
- Eu só queria saber se você sente falta do Papai como eu sinto...
Respiro fundo e mordo o lábio interior por conta do nervoso - Eu sinto pequena, sinto muito a falta dele mas ele me fez mal entendeu?
- Por que você não fala com ele Papai? Eu quero ver ele de novo e eu sinto falta dele, faz isso por mim por favor
Respiro fundo e puxo meus cabelos para trás com força enquanto mordo o lábio inferior pensando no que posso fazer para a Jihye falar com o Jungkook mas todas as opções tinha algum jeito de me envolver no meio disso tudo e isso é péssimo.
- Eu vou dar o meu melhor para isso acontecer ok? Você vai ver seu pai novamente.
💜
Não me matem pfv, eu esqueci dessa fanfic então corri para atualizar ela, me desculpe pela att pequena e se tiver alguns erros me desculpe também, eu não revisei ainda. Um beijo e se preparem para o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto sua falta | Jikook
FanfictionJimin e Jungkook eram um casal que sempre se amaram muito, eles tinham uma filha, chamada Park Jihye. Ela sempre amou os dois igualmente e nunca se separaram mas depois de uma briga tudo mudou na vida dos três.