sinopse

130 7 3
                                    

A muito tempo o supremo alpha queria um(a) herdeiro(a) perfeito,uma maquina de matar rapido, forte,corajoso, e muito mais, ele foi atraz de hespecies diferentes( sem ser lobos pois eles só podem procriar com seus companheiros que no caso dele ele a matou por não poder ter filhos).
Ele foi atraz de humanos,fada,elphos e entre outros seres da terra média.
Todos os seus filhos naciam com problemas genéticos ou mortos.os unicos que resistiram foi uma filha que ele teve com uma elpha e outra com uma humana.O Plano dele era sedusilas e fazer elas se apaixonar por ele.
Ele não achou nescessario levar as duas pro seu palacio então ele matou a humana e pegou a bebe e levou a elpha para ajudar cuidar das garotas.

Com os passar dos anos elas crescram e viraram belas crianças a filha da elpha que era a mais velha se chamava Lunah ela tinha um belo lar de orelhas pontudas e belos cabelos castanhos quase ruivos olhos castanhos lisos tambem pele não  muito clara e nem morena defendia a sua irmã ( ela é muito protetora). Ja a outra se chamava Nala e tinha cabelos negos enrolados olhos tambem negros  pele bronzeada. Ambas tinham um temperamento totalmente diferente Lunah era corajosa , eletrica , gostava do perigo e se saia muito bem no trinamento , ja Nala por outro lado era calma não gostava de seus trenamentos gostava de ler romances por esses costumes seu pai emplicava muito com ela a castigava mais sua irmã não deixava e muitas vezes acabava apanhando em seu lugar.

Chegou o tão esperado dia o dia de suas transformação. O supremo queria velas pessoalmente...enfim elas foram para a floresta e começaram a sentir dores de seus ossos se quebrando elas gritavam até que as dores haviam passado. A Lunah havia se tranformado em uma loba branca como a neve de olhos azuis ( os olhos azuis só aparece pra quem já matou alguem. Sim ela matou alguem mais nao foi a primeira e provalvelmente não sera a última) bem grande por volta de 1,47 cm. Nala se tranformou em uma omega ( os lobos mais fracos da alcateia eles são menores tambem) caramelo olhos verdes como esmeraldas  de 1,39 cm.

DAI VCS VÃO CONTINUAR A HISTORIA..ESPERO QUE GOSTEM!!!!!

uma loba da terra médiaOnde histórias criam vida. Descubra agora