Capitulo 11-

119 11 9
                                    

Acordei com Zeref acariciando meu cabelos. Olhei para ele e ele estava com um sorriso no rosto.
-Bom dia. -Falei
-Bom dia. -Disse Zeref
Eu me levantei da cama, peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho.
Depois do banho, me sequei e me vesti no banheiro e depois voltei para o quarto, encontrei Zeref lendo o novo manuscrito. Corri e tomei o manuscrito da mão dele.
-Eu estava lendo. -Disse Zeref
-Não, a Levy-chan vai ser a primeira a ler. -Falei
Zeref fechou a cara quando ouviu que não podia ler.
-Vem, está na hora do café da manhã. -Falei colocando o manuscrito em cima da cama e puxando Zeref pela mão para fora do quarto
Fomos para a sala de jantar e lá encontramos todos sentamos na mesa. Fomos até eles e nos sentamos junto com eles, a comida chegou e começamos a comer.
Quando terminamos de comer, fui para a área de treinamento e usei a magia que aprendi com o Invel e fiz alvos de gelo bem longe de mim.
-Kansou. -Falei fazendo uma arma aparecer na minha mão
Mirei e atirei uma vez em cada alvo. Olhei e tinha acertado no meio de dois alvo, voltei a praticar atirar com a arma.
~Quebra de Tempo~ 
Eu já estava praticando com a arma a algumas horas, sempre que eu acertava o alvo eu fazia alvos mais longes. Atirei e acertei no meio de um alvo que estava a vinte metros de distancia.
-Impressionante. -Disse uma voz atrás de mim
Me virei e vi o Larcade me olhando.
-Larcade. -Falei
-Bom dia, Lucy. Meu pai mandou chama-la para o almoço. Vamos, não devemos deixar o pessoal esperando. -Disse Larcade
-Certo. Kansou! -Falei fazendo a arma desaparecer da minha mão
Fomos para a sala de jantar e encontramos todos lá. Nos sentamos na mesa e o almoço chegou. Começamos a comer e quando terminamos, uma empregada do castelo trouxe o meu prato de bolo de morango.
-Obrigada. -Falei
-Não tem de que, Fairy-sama. -Disse a empregada
Ela voltou para a cozinha e eu comecei a comer o meu bolo de morango.
-Me pergunto, como você não engorda comendo bolo de morango todo dia. -Disse Orga
-Orga, por favor, já basta o Sting, sem brigas hoje. -Disse Zeref
-Não vai haver briga nenhuma, Zeref. Eu só quero saber como a loira peituda come tanto e não engorda. -Disse Orga
-Essa não. -Disseram Irene, Brandish, Yukino e Minerva
-FOJE ORGA! -Gritaram Sting e Ajeel
Me levantei, joguei o meu bolo para cima e olhei para Orga.  
-Kansou! -Falei fazendo uma espada aparecer na minha mão
Balancei a espada e parei o tempo, andei até o Orga e cortei ele com a espada. Voltei para onde eu estava e fiquei na posição que estava quando parei o tempo.
Descongelei o tempo e todos os machucado apareceram no Orga. Levantei a minha mão e o pedaço de bolo caiu intacto na minha mão. Me sentei na cadeira novamente e vi que Orga estava com medo e os surpresos e Michelle de olhos arregalados.
-Que isso sirva de lição para você. -Falei
Voltei a comer meu bolo de morango e Minerva levou Orga para a enfermaria enquanto brigava com ele por ter me irritado.
Terminei de comer meu bolo e fui para o quarto, chegando lá fui até a escrivaninha e comecei a trabalhar no manuscrito para a Levy-chan para se algum dia eu ver ela de novo já que perdemos contato.
Depois de escrever duas folhas ouvi a porta ser aberta.
-Nee-san. -Disse uma voz atrás de mim
Me virei e vi a Michelle.
-Michelle, o que foi? -Perguntei
-Queria saber se você poderia me ajudar a treinar a Mira? -Perguntou Michelle
-Claro. -Falei
Guardei o manuscrito e fomos para o campo de treinamento.
~Quebra de Tempo~
Acabamos o treinamento. Michelle pode usar a magia que usava quando o Midnight a transformou em gente.
Fomos cada uma para o seu quarto, chegando no meu quarto, fui até o guarda-roupa e peguei uma toalha. Fui para o banheiro tomar um banho.
Depois do banho, me sequei e reequipei para uma roupa no banheiro mesmo. Sai do quarto e encontrei Zeref sentado na cama, ele parecia pensativo. Fui até ele e me sentei de frente para ele.
-Oque foi? Parece pensativo. -Falei
-Estava pensando em umas coisas, nada que precise se preocupar. -Disse Zeref
-Se você diz. -Falei
Fomos para a sala de jantar e encontramos o pessoal lá. Nos sentamos na mesa com eles e comemos tranquilamente. Depois de comer voltei para o meu quarto e trabalhei no manuscrito até que bateram 11:00 PM.
Reequipei para minha roupa de dormi, fui até o guarda-roupa peguei o lençol. Fui até a cama me deitei e Zeref se deitou do meu lado. Meu celular tremeu, peguei o meu celular e vi uma mensagem da Minerva.
#Privado com Minerva ON#
Minerva- Oi Lu-chan.
Eu- Oi Mi-chan.
Minerva- Ei, você ainda não disse quais são a 4 e 5.
Eu- Estive tão ocupada que nem me lembrei de perguntar ao Zeref quais sãos. Irei perguntar para ele amanhã a noite.
Minerva- Por que a noite?
Eu- É a única hora do dia que podemos conversa com calma, sem que ele tenha que resolver assuntos de Alvarez.
Minerva- Ok. Quando ele te contar, você fala para mim e a Yukino.
Eu- Ok, mas se lembrem de não contar para ninguém.
Minerva- Nós sabemos, Lucy. Até amanhã.
Eu- Até.
#Privado com Minerva OFF#
-Quem era? -Perguntou Zeref
-A Mi-chan. -Respondi
-Certo, vamos dormi. -Disse Zeref
-Boa noite. -Falei
Zeref me abraçou, relaxei e fiquei quieta, esperei o sono chegar.
-Não consegue dormi? -Perguntou Zeref
-Não. -Respondi
-Somente relaxe e pense em alguma coisa lhe der sono e vai acabar dormindo. -Disse Zeref
-Ok. -Falei
Fiz como ele disse e pensei em coisas que me dão sono e fiquei com sono, Zeref começou a acariciar os meus cabelos e depois de uns minutos eu adormeci com ele acariciando os meus cabelos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre a Luz e a Escuridão (Zerlu , Narvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora