O tempo passa os dois crescem mais a cada dia... Eles continuaram a fazer oq eram acostumados a fazer ela ia toda manhã na casa de Naruto, a tarde treinavam juntos e a noite retornavam as suas casas e trocavam mensagens e ligaçoes. Ele passa a gostar dela mas por enquanto nada de relacionamento serio.. O q tinha a acontecer era o pior, Hinata esta estranha Naruto já se acostumou a ouvir que Hinata fala Te Amo e ele também começou, mas depois de algum tempo começam as brigas e ai chegaram a ver oq iria ser se ficassem juntos.. Cada dia q passava brigavam com frequencia assim ocorrendo a ultima Briga.
Hinata:- Naruto olha, me esqueça e tambem aquilo q eu disse de um dia seremos casados esquece ñ vai acontecer.
- Eu acordava todo dia e ouvia insultos e hoje provei a eles que eu sempre amei todos esse tempo todo, eu achei que agora q iria tudo dar certo mas ñ é o q parece. Eu apenas ignorava e é isso e você acha q eu estou cansado? Não ! Por que de 1 ano pra cá minhas forças se renovaram e o motivo disso foi você!
- É Naruto.
- Hinata, ñ me ignora ou você quer q eu te chame de mentirosa?
- Ãn,?! Eu mentirosa ? Me diz por que?
- Você disse q Nunca iria me abandonar.
- Naruto...
- Hinata! Ñ me deixa?
- Naruto sabe faz um ano q nos conhecemos nos tratamos como pessoas q estão em um relacionamento, e ainda a gente é apenas Amigos namorar agora talvez ñ seja pra nós.
Naruto estava chorando muito e com um aperto em seu coração.
- Hinata ñ!
- Sim, dessa vez temos que quebrar os nossos sentimentos. Naruto... Desculpa.. Mas.
Hinata sai correndo chorando.. Mas tinha algo q o levou ela a fazer isso......
Naruto, ficou com essa magoa e ama muito Hinata. Dai pra frente eles tiveram que se acostumar Naruto continuou fazendo oq gostava de fazer. Ela voltou aos velhos costumes. Mas Naruto viu que iria sofrer se ficasse preso a aquele sentimento então logo toma uma decisão e liga a Hinata:
- Alô, Hinata?
- Naruto... Sim é ela.
- Eu tenho q lhe falar uma coisa.
- Diga...
- Eu te Amo mas.. Eu..
- Vamos Naruto diga.
- Eu tenho que ir embora.
-Não! Ñ quero q se estrague por mim!
- Eu tenho q ir Hinata.
- Eu ainda Te Amo!
- Diz isso pra que? Pra q eu fique e depois de terminar algo com outra pessoa ou ela te deixar me tratar como segunda opção?
- Naruto é tudo dificil tudo pra você quanto pra mim. Eu vou falar a verdade.
- A verdade?
- O por que de eu deixar você.
- Me diz! Agora.
- Por telefone ñ seria uma boa opção.
- Ta venha até aqui... E conversaremos .
- Okay!
- Ei.. Eu te amo Hinata.
- Eu preciaava disso# Hinata chorando responde: - Eu também te amo. Naruto....
...........
(qual o motivo de Hinata deixar Naruto?... Bom galera q me acompanha nessa fic preciso de comentarios sobre oq q gostariam de ver acontecer ou criticas preciso mesmo comentem pra ver se
realmente estou agradando a vcs então quero evoluir e preciso disso pra satisfazer a todos e ter uma boa Fic Obrigado).
- Gudryan.
.....
Amãnheceu em Konoha; Hinata ja acorda vai ao banheiro lava seu rosto e sai, chegando na casa de Naruto bate na porta entra e senta e ai começa a conversa.
Hinata:
- Oi Naruto.
- Bom dia Hinata.
- Igualmente.. Bom...
- Vamos ao assunto Hinata.
- Vai embora quando?
- Talvez amanhã a tarde. Eu estou pensando muito em te deixar mas, e dificil por que ñ pensa assim?
- Naruto, eu não pensei pois o que eu tenho não vem na hora que quer ou sai na hora que quer entende?
- Não lhe entendo Hinata.
- Naruto-Kun, eu te deixei por que eu... Eu..
- Hanata.
- Eu estou doente Naruto.
- ãn? Doente, doente como?
- Eu estou doente, tenho Cancêr.# diz Hinata ja chorando.
- Hinata,por que não me disse? Eu encararia isso com você... Até o fim.
- Não! Eu não falei a você por que você, tudo que esta acontecendo é um problema, talvez mais um seria motivo pra você desistir.
Naruto abraça Hinata e diz:
- Eu te amo como você é, problema seu é meu afinal somos apenas um. Vamos nos casar lembra? Eu te Amo.
Hinata chorando diz:
- Naruto você é forte, e consegue enquanto a eu não consigo nada se não tiver você ao meu lado.
- Lembra? Que eu disse "toda vez que te vejo minhas forças se renovam". Consigo pois você é a minha fonte de agua pura, aquilo que me da forças.
- Ah Naruto eu te amo.
- Eu tambem... Te amo.
Pov's Hinata...
- Naruto, ja faz 2 Anos que nos conhecemos e nos tratamos como " Marido e mulher" Parece que foi ontem...
- Hinata?
- Naruto?
- Ah.. É eu tenho algo a lhe dizer..
- Vamos la Naruto.
-Bom... Eu te conheço a dois Anos e acho que podemos ser mais que amigos agora, eu aprendi a te amar e agora não vivo sem você, eu Naruto Uzumaki quero pedir Hinata Hyuga em... Hinata# Naruto pega em sua mão e ajoelha-se em sua frente e diz:
- Hinata, Você quer namorar comigo.
- Ah, Naruto.. Eu te amo e Namorar com você é o que eu sempre quis...
Eles se abraçaram e enfim hove o primeiro beijo... Pra ele foi leve, pra ela foi, bom, molhado e docê. Hinata fica muito feliz ao lado de Naruto mas o tempo a cada dia que passa o cancêr de Hinata se agrava.
- Dores e Noites sem dormir ja ocorrem, Naruto fica preocupado e a unica coisa a fazer é mudar para um lugar. A decisão é tomada e eles se mudam para o País da Chuva chegando lá leva Hibata para o Hospital para que nada de mais ruim aconteça, essa foi a maneira mais facil porem, Hinata, vai ter que passar ali um bom tempo, o tempo determinado ou uma data exata para ela retornar para casa ñ tem, pois, o que ela tinha era maligno e grave todo dia estarão atentos para que tudo ocorra bem. Naruto treinava e toda noite voltava ali e adormecia ao lado dela do jeito que eram acostumados e adoravam de mãos dadas Naruto dormia todo dia sentado o mal jeito naquela hora ñ era incomodo pois o que ele sentia era amor e se preocupar com quem ama e não com as dores. O tempo os dias e Horas ñ param até chegar o dia do tratamento e lagrimas de Hinata caem ao ela saber que vai ter que cortar o seu cabelo, sim, era ruim mas, era parao seu proprio bem...
Pov's Hinata:
- Sera que.. Naruto ainda vai me amar? Parece loucura mas pode ser que é possivel.
Naruto sofria muito, e via que cada dia que passava via o sofrimento. Hinata não teve escolha. A data chega e a hora exata chega. O que se ouve no momento e um barulho de "tic" "tic" a tesoura... Ela de frente pro espelho de olho fechado para ñ ver algo diferente so sente os cabelos caindo em seus braços e agora em sua nuca um leve sopro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar...(Naruto, Hinata, Sasuke, Pain ,Obito & Sakura)*Concluido*
FanfictionRecomeçar a historia de amor de Naruto e hinata eo amor A vida e o mundo tras desafios.. Eles juntos enfrentaram.... Não importa o qual seja... todos tem problemas mas oq tem por vir em suas vidas se tornam mais q um problema...