(obs:essa é apenas a luta de madara e naruto o capitulo 3 ainda esta por terminar essa luta inclui também ou seja é a parte final do capitulo 3)
A Luta vai durar dias.. Naruto tem tudo para a Vitoria mas, na verdade não é isso que ele quer, Naruto sempre quis paz e deixar o ódio de lado... E sempre quis o bem e ao contrario de guerras ele quer a paz sem causar guerra alguma, ele quer tudo em paz para que um dia tudo se torne algo com bondade e sem dor alguma.. Enquando tudo isso ocorre eles ainda lutam golpe por golpe Chakra e jutsus, cada detalhe dessa luta é uma explosão no coração Naruto não quer lutar por ganhar, sim lutar para ganhar o coração e lutar para lembrar que Madara é diferente daquilo a batalha causa um confronto Madara fala de sua dor e Naruto mais forte que Nunca se preocupa com Hinata e na sua vitoria.. A sua vitória é a nudança, mudança de decisão de Madara, Aquilo que é o certo, aquilo que é bom.. Sem causar guerra ou dor nem mesmo angustia.
Pode parecer pouco mas essa luta ja durou 4 dias e até ai a Missão se Naruto não se fez.por completa ao contrario, Ela só está sendo mais dificil do que nunca...
A cada dia mais dor, cansasso e a cada Palavra mais sentimento e lembranças do tempo em que tudo era bom.. Dias, horas, Minutos e segundos são mais e mais dor mas sem desistencia... Konoha viu que o verdadeiro campeão entregou seu trofel e Madara morreu... Aparentemente pouco mas dueou 5 Dias, dias de dor, lagrimas, lembranças de tudo e o aperto no coração a cada palavra. A batalha mais cansativa de todas para Madara, nem a que ele teve com Senju Hashirama o troxe tanta dor e lembranças do que ele tealmente era Naruto não queria isso ele queria apenas o bem..."o ultimo" ... Por incrivel que pareça a ultina coisa que Madara disse foi "Hokage"
Madara:
- Naruto Uzumaki, torne-se Hockage, pois aonde eu estiver estarei vendo você... Se tornar um "HOCKAGE".
Naruto.... Lagrimas e gemidos descrevia-o perfeitamente.(Capitulo 3 continuação)
Naruto teve de retornar pois estava preocupada com Hinata. Ele vai atè o Hospital e chegando lá... Vai ao quarto de Hinata.. Mas, bate na porta e.. Nenhuma resposta de "entre". Então achando que ela esta dormindo entra,, mas ele vê que não tem ninguem lá, Desesperado ja chorando preocupado sai correndo, de quarto em quarto medicos, funcionarios algo que o traria informação não reslondem pois não sabe onde mesmo se quer ela esta, Até que:
- Hinata?
- Naruto tenho MAIS noticias.
- Mas?
- Otimas. Vamos la estou tão feliz eu te amo, e voltarei pra casa.
- Hinata ! Eu.. Eu.. Te Amo.
- Ah Naruto eu tambem te Amo.
Ali Hinata dormiu sua ultima NoiteAli Naruto passa a ultima noite junto a Hinata para o amanhecer partirem para sua casa..
Fazia 5 mêses que ela estava internada .
Então ao amanhecer, finalmente, vão para suas casas. Chegando la Hinata ve que enquanto andava pelo caminho , via as pessoas comprimentando Naruto ela achou estranho pois ele era regeitdo, ela quis saber o motivo. Ela pergunta e ele mais feliz do que nunca responde e conta tudo oq houve naquela batalha com Madara, Hinata fica orgulhosa. Naruto sempre disse que esperar vale a pena. Chegando la se deita e adormece pois seus pulmoes nâo são como antes.
Hinata:
- Naruto por que não vai pra casa ?
- Tenho que cuidar de você
- Como consegue?
- Como consigo...?
- Não desistir, ser forte.
- Eu acreditei e nâo desisti. Eu mantive minha fé e agora valeu a pena tudo .
- Naruto você realmente se encaixa no que diz. Me sinto bem por penssar que tenho a você aqui do meu lado.
- Eu sinto- me renovado e feliz por ter você.(Reta final..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar...(Naruto, Hinata, Sasuke, Pain ,Obito & Sakura)*Concluido*
FanfictionRecomeçar a historia de amor de Naruto e hinata eo amor A vida e o mundo tras desafios.. Eles juntos enfrentaram.... Não importa o qual seja... todos tem problemas mas oq tem por vir em suas vidas se tornam mais q um problema...